Confirmada continuação de Attack on Titan Final Season no Inverno

Após a transmissão do 16º episódio da série anime de Attack on Titan Final Season, que é o episódio 75 da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de , foi confirmado que a série continuará com o “Episódio 76”, que será emitido no Japão no próximo inverno.

Embora o anúncio não especifique, a expressão “próximo inverno” é interpretada como a estação inverno-2022 (janeiro-março). Além disso, o título do próximo episódio é “Danzai”, que coincide com o “Capítulo 117” do mangá original.

A conta oficial do Twitter também compartilhou algumas ilustrações especiais para comemorar a transmissão do episódio mais recente. A primeira foi feita por Kaori Kishi, que participou na produção do anime, enquanto a segunda foi compartilhada pelos próprios estúdios MAPPA.

Esta última temporada estreou no Japão a 7 de dezembro de 2020 e contou com um total de 16 episódios nesta sua primeira parte, transmitida continuamente.

A direção de Attack On Titan Final Season é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

Subscreve
Notify of
guest
8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
28 , Março , 2021 21:06

Era esperado. Dúvido que melhore alguma coisa na produção durante esses meses de intervalo, mas a staff tem meu respeito pelo esforço que fizeram nessa temporada.

Anduin Lothar
Anduin Lothar
28 , Março , 2021 21:36

eu só quero ver qual vai ser a desculpa das pessoas, quando o mappa entregar uma animação bem abaixo do esperado de novo, já que ele está fazendo muito anime ao mesmo tempo. eu sei que vão aparecer aqueles “defensores” de que o mappa fez com muito pouco tempo de produção e que colocou cgi em tudo para ganhar tempo. mas isso não cola, eles tem 1 ano de produção e como aconteceu com essa primeira parte, estão com muitos animes em produção ao mesmo tempo.

Paulo César De Jesus Júnior
Paulo César De Jesus Júnior
28 , Março , 2021 21:28

Gente, então quer dizer que vai ter mais uma segunda parte com uns 16 episódios ? N ficou claro pra mim mas quero que alguém me diga que sim porque eu quero soltar meu aaaaaaaaaaaaaaaa 🙂

Jujutsu Kaisen é podre
Jujutsu Kaisen é podre
Reply to  Paulo César De Jesus Júnior
28 , Março , 2021 22:22

Há chances de adaptarem até o cap. 130/131 e o restante encerrar como um filme!

Thiê †  ☠ ??
28 , Março , 2021 21:49

Espero que não vacilem na parte dos titãs colossais

Guest
Guest
28 , Março , 2021 14:38

BOA, ainda bem que não é um FILME como muitos teorizavam, fora que a 3ª temporada foi split-cour então pq não fariam de novo agora? e acredito que essa segunda parte vai ter uma animação bem melhor já que o MAPPA pegou Shingeki muito em cima da hora, fazendo a animação ficar do jeito que vimos, de qualquer jeito, ótima noticia, estou ansioso.

Jujutsu Kaisen é podre
Jujutsu Kaisen é podre
Reply to  Guest
28 , Março , 2021 19:05

É o mesmo tempo de produção só q sem pandemia. Não quer filme? Então vai ter CG tosco e sem cena sakuga sim.

Nuno Alves
Nuno Alves
2 , Abril , 2021 8:39

Que ainda seja em 2021!!!