Criador de Attack on Titan já fez o capítulo final e a Kodansha toma medidas contra uploads ilegais

Kodansha perseguirá uploaders ilegais "independentemente do país"

Criador de Attack on Titan já fez o capítulo final e a Kodansha toma medidas contra uploads ilegais

No seu twitter o editor do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de afirmou que a Kodansha começou a tomar medidas legais contra “várias contas e indivíduos” para evitar uploads ilegais e spoilers do capítulo final do mangá.

O editor especificou que a editora está a trabalhar para evitar leaks de imagens ou texto e perseguirá uploaders ilegais “independentemente do país”.

O editor acrescentou que Isayama submeteu ontem o rascunho do capítulo final do mangá (o aniversário do personagem principal Eren). O editor pediu aos fãs que esperassem ansiosamente pela sua publicação e comemorou o fim do mangá de 11 anos e sete meses.

Na terça-feira a Kodansha lançou uma campanha de contagem regressiva de 10 dias até ao final. Todos os dias até ao final, a editora vai publicar conteúdo especial, como wallpapers e entrevistas com Isayama.

O mangá terminará na edição da revista Bessatsu Shōnen da Kodansha que vai ser lançada a 9 de abril, após 11 anos e meio de serialização. O 34º e último volume do mangá será lançado a 9 de junho.

FONTE@ShingekiKyojin
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.