Criador de Bleach revela que o novo anime vai ter batalhas não presentes no mangá

Numa entrevista à Viz Media, Tite Kubo, o criador do mangá Bleach, revelou que a série anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), que adapta o último arco do mangá e que vai estrear em outubro de 2022, vai conter batalhas que não estão presentes no mangá.

Kubo revelou que está a dar novas ideias e designs de batalha para os personagens e espera que muitas das cenas extras de luta que ele tem em mente cheguem ao projeto final.

Tite Kubo afirmou igualmente:

Eu tinha decidido na minha cabeça terminar o mangá em 15 anos. E com tantos personagens a aparecer nesse último arco, houve muitas cenas de batalha que nunca chegaram ao mangá. Então, espero ajudar a inserir essas cenas de volta o máximo possível.

A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive).

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
AdmmiD
Admmi
12 , Julho , 2022 13:31

Isto pode ser bom ou mau, demasiadas lutas de personagens q realmente ninguém quer saber só ora ter mais lutas pode ser bastante cansativo de ver principalmente se elas estiverem a impedir o plot de avançar, mas pelo outro lado mais batalhas importantes para o plot seria muito bom(a batalha final por exemplo…)

Hugo Almeida
Hugo Almeida
12 , Julho , 2022 14:50

Só espero que também venha a ter a verdadeira bankai do Ichigo, no manga só apareceu a shikai

luizD
luiz
13 , Julho , 2022 2:02

Vale pensar q o próprio autor tá envolvido, o que pode significar q faltou coisa q ele achou depois q deveria ter feito (pensando no q ele falou)

Uma coisa a se lembrar é q mesmo a primeira animação perde tempo demais com filler totalmente inútil, então é pouco provável q essas batalhas novas, deixem a história maçante

Anduin LotharD
Anduin Lothar
13 , Julho , 2022 3:45

só espero que não alterem as lutas….

CharlesD
Charles
13 , Julho , 2022 4:15

Que seja o mais completo possível dessa vez.