Criador de Gundam afirma que vai esmagar Kimetsu no Yaiba e Evangelion

O criador da franquia Mobile Suit Gundam, Yoshiyuki Tomino, participou recentemente de uma entrevista para a TV Asahi para um programa que falava sobre a influência dos animes. Quando Tomino foi perguntado sobre o que ele achava dos animes modernos o diretor de 79 anos respondeu que:

“Enquanto eu estiver vivo e puder fazer novos trabalhos, eu vou esmagar Demon Slayer e Evangelion. Se eu não pensasse assim de forma ambiciosa, não estaria fazendo anime para TV depois dos 80 anos. “

Yoshiyuki Tomino revelou em uma entrevista em janeiro que sentiu ciúmes por Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) ter sido capaz de atrair uma equipe tão dedicada e talentosa e expressou admiração pela qualidade da produção da série anime.

“Quando o Demon Slayer apareceu, eu pensei, ‘Droga! Esses caras fizeram bem!’. Os dubladores são ótimos, o compositor da música que todos conhecem é ótimo. Tantas pessoas talentosas apareceram! Nesse sentido, o que senti superou a inveja e comecei a pensar: ‘Cara, esses caras com certeza são demais!”

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020. No total a obra conta com mais de 150 milhões de cópias em circulação.

O mangá inspirou em abril de 2019 uma adaptação para série anime pelo estúdio Ufotable, sob a direção de Haruo Sotozaki. Posteriormente, estreou no Japão a 16 de outubro de 2020 um filme intitulado Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. Uma segunda temporada vai estrear em 2021.

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Char
Char
16 , Abril , 2021 3:09

O cara criou um dos meus animes favoritos e um dos mais memoráveis da industria de anime. Não precisa provar mais nada pra mim kkkkk

Guest
Guest
15 , Abril , 2021 21:49

Kimetsu TALVEZ porque não sabemos se esse hype todo será mesmo eterno, AGORA EVANGELION, MEU AMIGO, BOA SORTE! MAS ELE CRIOU GUNDAM, ENTÃO ATÉ AÍ, VAI DE BOA!
Ao menos quem sabe, com essa garra toda, o vovô nos brinde com ótimos Gundams? Até porque tem de ser ambicioso mesmo, e se esforçar!

🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
15 , Abril , 2021 23:05

Car@í aí sim véi kkkkk.👌🍦

Ashiel
Ashiel
15 , Abril , 2021 22:43

o cara criou Gundam e acha que precisa esmaga Demon Slayer e Evangelion humildade passou longe, bom brincadeiras a parte isso significa que ele quer continua se superando em seus futuros trabalhos, além disso tá na hora de um remake do primeiro Gundam.

ayala.leite
ayala.leite
15 , Abril , 2021 17:31

Admiro o entusiasmo dele nessa idade, mas vamos ser francos, gundam só é bom quando não esta na mão do Yoshiyuki Tomino.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  ayala.leite
18 , Abril , 2021 17:42

Discordo.

light 701
light 701
Reply to  ayala.leite
15 , Abril , 2021 22:31

Discordo

Juan Duarte
Juan Duarte
15 , Abril , 2021 17:02

Isso aí vovô. É importante ser ambicioso.

Shiba
Shiba
15 , Abril , 2021 17:04

Tomino tu criou Gundam não tem que provar nada pra ninguém kk.

Mas entendo o ponto dele de querer superar um grande sucesso. Isso o motiva a continuar criando. Dúvido que ele seja o único com essa ambição.

Guest
Guest
Reply to  Shiba
15 , Abril , 2021 21:50

O bom de obras como Kimetsu no Yaiba e Evangelion serem sucesso é esse, ao menos o povo se motiva a botar como meta e tentar fazer melhor.
Inclusive, digo que o problema do hater é que ás vezes parece que é mais fácil reclamarem do anime que faz sucesso do que ao menos se esforçarem em criar um novo e que seja muito bom.

Horizon hc
Horizon hc
Reply to  Guest
16 , Abril , 2021 8:19

Podes cre

Horizon hc
Horizon hc
Reply to  Shiba
15 , Abril , 2021 17:07

Compartilho do mesmo pensamento, ele não precisa mostrar nada pra ninguém, e realmente deve dar uma instiga o cara querer superar obras de sucesso, deve ser muito foda esse sentimento

Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
15 , Abril , 2021 17:00

boa sorte mano

KIBA
KIBA
15 , Abril , 2021 16:57

Tá inspirado

Ronanfalcon
Ronanfalcon
18 , Abril , 2021 17:45

Tomino é um cara único, é preciso conhecer bastante dele pra entender por que ele diria isso, sendo que ele já marcou a história com Gundam. Como disseram abaixo, ele não precisa provar nada pra ninguém.
A única coisa que não entendo nisso, é o fato de que ele já nem detém os direitos, então meio que não depende dele tentar, ou seja, ele só tenta algo, se alguém o apoiar – e sempre é a Sunrise.
Por outro lado, sinto muito por ele, mas o fanatismo que foi gerado com as duas franquias citadas, será superada por outra franquia que receba outros fanáticos da mesma maneira, e, olhando pra Gundam em si, felizmente não foi o que aconteceu (pelo menos, não na mesma medida, um doido ou outro sempre tem).