Mais...
    InícioAnimeCriador de My Hero Academia originalmente queria matar um personagem importante

    Criador de My Hero Academia originalmente queria matar um personagem importante

    Depois de falar sobre um traidor, Kohei Horikoshi, o autor de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), revelou na Jump Festa 2024 que o seu plano original era matar um personagem importante.

    No painel de My Hero Academia o autor revelou que Endeavor devia morrer no início da Guerra de Libertação Paranormal, mas a decisão de o salvar foi tomada no último minuto.

    De acordo com Horikoshi, Endeavour deveria morrer durante a guerra, mas o criador mudou de ideia pouco antes do conflito surgir. A decisão foi alterada quando Horikoshi começou a desenhar Endeavor vs High End. Depois de ver as mudanças em Endeavour, Horikoshi sentiu que seria melhor para o arco do herói se ele permanecesse vivo. Claro, o mangá seguiu esse caminho, e a Endeavor ganhou mais à frente mais destaque.

    Com a sua morte a sua queda em desgraça e a revelação de Dabi teriam passado totalmente despercebidas. Embora muitos fãs não consigam perdoar Endeavor pelo seu passado abusivo, muitos concordam que a sua mudança para melhor foi incrivelmente catártica. É raro ver um personagem assim ter um arco de redenção profundo.

    Como podem imaginar, My Hero Academia teria sido bem diferente se Endeavour tivesse morrido.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares