Crunchyroll vai começar a colocar avisos em Goblin Slayer

Num claro choque cultural entre Japão e ocidente a Crunchyroll revelou agora que vai colocar avisos no início de cada episódio de Goblin Slayer naquela plataforma de streaming.

Muitos de vocês contactaram-nos sobre a natureza gráfica de Goblin Slayer. Obrigado.
Adicionamos um aviso ao episódio e estamos a criar melhores práticas recomendadas para fornecer as informações necessárias para tomarem decisões sobre o que assistir.
Gostaríamos de pedir desculpas a quem encontrou o episódio e ficou perturbado. Obrigado por compartilharem as vossas preocupações conosco.

Com animação pelo estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero) a direção é de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), o guião é de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia), e o design de personagens é da responsabilidade de Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.