Curiosidades sobre DARLING in the FRANXX que não sabiam!

Aqui temos algumas curiosidades sobre a série anime original DARLING in the FRANXX que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer. Não se esqueçam de subscrever o nosso canal de youtube.

DARLING in the FRANXX é uma série anime original que é a série anime mais popular entre os brasileiro na temporada de invermo e que resulta da colaboração do estúdio  com a (Sword Art Online, Magi). A direção é de Atsushi Nishigori (The IDOLM@STER, designer de personagens de Gurren Lagann), o argumento é de Nishigori e Naotaka Hayashi e design de personagens é da autoria de Masayoshi Tanaka (anohana: The Flower We Saw That Day, Highschool of the Dead).

A história desenrola-se no futuro distante, onde a humanidade escapou da terra moribunda numa cidade fortaleza móvel chamada “Plantação”. Lá, um grupo de jovens pilotos são isolados numa instalação de treino conhecida como “Bird Cage”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar, eles preparam-se para pilotar robôs conhecidos como “FRANXX” numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo conhecido como “Shriek”.