Mais...
    InícioAnimeCygames cria o estúdio 3DCG CySphere

    Cygames cria o estúdio 3DCG CySphere

    Cygames cria o estúdio 3DCG CySphere

    A Cygames anunciou que criou um estúdio 3DCG chamado CySphere.

    O estúdio vai produzir 3DCG para jogos e anime, e a sua visão é entusiasmar as pessoas ao redor do mundo com o 3DCG.

    A CySphere tem como objetivo expandir-se como uma empresa que lida com vários negócios relacionados com o 3DCG e Satoshi Itō é o diretor representativo desta subsidiária da Cygames.

    A Cygames estabelecerá uma produção de teletrabalho na CySphere para responder à tendência de “estilos de trabalho diversificados” como efeito do COVID-19. A empresa entregará todo o equipamento necessário na casa dos funcionários e criará um ambiente de trabalho de produção 3DCG comparável ao trabalho de escritório. A empresa também vai contratar talentos de todo o mundo.

    A CyberAgent fundou a Cygames em 2011, e a empresa produziu jogos como Rage of Bahamut e Granblue Fantasy. A Cygames estabeleceu uma divisão anime em março de 2015 e a subsidiária de produção anime Cygames Pictures em abril de 2016.

    O estúdio trabalhou em produções de anime inspiradas nos seus jogos, incluindo Rage of Bahamut Genesis, Rage of Bahamut: Virgin Soul e Granblue Fantasy the Animation.

    A CyberAgent e a Cygames estabeleceram o CA-Cygames Anime Fund em junho de 2017. O fundo permitiu que ambas as empresas investissem em comités de produção de anime, adquirissem direitos de streaming e adquirissem direitos de adaptação de jogos. Alguns dos animes em que o fundo investiu incluem Hinomaru Zumō, Zombie Land Saga e As Miss Beelzebub Likes.

    A Cygames fundou a subsidiária Cymusic em maio de 2018. A empresa concentra-se no planeamento, produção, vendas, promoção e gestão artística de música e vídeo.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares