DARLING in the FRANKXX – 3ª imagem promocional

DARLING in the FRANKXX - 3ª imagem promocional

O twitter oficial de DARLING in the FRANKXX, uma série anime original que resulta da colaboração do estúdio  com a (Sword Art Online, Magi), colocou online uma terceira imagem promocional que podem ver em cima.

Com estreia agendada para Janeiro de 2018 a direção é de Atsushi Nishigori (The IDOLM@STER, designer de personagens de Gurren Lagann), o argumento é de Nishigori e Naotaka Hayashi e design de personagens é da autoria de Masayoshi Tanaka (anohana: The Flower We Saw That Day, Highschool of the Dead)

Também foram revelados finalmente no site oficial mais detalhes sobre a história que sabemos agora se desenrola no futuro distante, onde a humanidade escapou da terra moribunda numa cidade fortaleza móvel chamada “Plantação”. Lá, um grupo de jovens pilotos são isolados numa instalação de treino conhecida como “Bird Cage”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar, eles preparam-se para pilotar robôs conhecidos como “FRANXX” numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo conhecido como “Shriek”.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 2:53

Tomara que os personagens sejam bons, pois trama de mechas vs alguma criatura não é lá algo muito empolgante. Que seja bem feito.

Kamy
Kamy
13 , Julho , 2019 2:53

Não sou fã de mecha, mas por ser um anime do estúdio Trigger, com certeza eu vou conferir.

Hollowfied
Hollowfied
13 , Julho , 2019 2:53

Já perdi a vontade de ver esse anime depois de ver que é Mecha.

Kyara Mizuki
Kyara Mizuki
Reply to  Hollowfied
13 , Julho , 2019 3:48

Eu também pensei assim, afinal, não curto muito o gênero. Porém, pelo menos me parece que não vai focar tanto na ‘parte mecha’ do anime; essa foi a impressão que me deu, vou dar uma chancezinha… 😛

Anónimo
Anónimo
13 , Julho , 2019 2:53

Espero mesmo que não seja algo semelhante ao plot de Qualidea Code

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 2:53

Estou bastante interessado nesse anime.

Uma pena o Sawano nao ter ficado com a trilha sonora 🙁