Nesta sua semana de estreia nos cinemas de Portugal o filme anime Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna (Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna) conseguiu uma receita de 12 mil euros com 2225 pessoas a irem ao cinema ver o filme anime.

Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna fica assim muito longe dos mais recentes filmes anime que estrearam em Portugal conseguindo, no entanto, superar o filme anime Belle e teve um melhor resultado na estreia do que My Hero Academia: Ascensão dos Heróis e One Piece: Stampede.

Na sua estreia tivemos:

  • Jujutsu Kaisen 0 – 86 mil euros
  • Dragon Ball Super: Super-Herói – 79 mil euros
  • Dragon Ball Super: Broly – 73 mil euros
  • Demon Slayer: Combio Infinito – 28 mil euros
  • Digimon Adventure: A Última Evolução Kizuna – 12 mil euros
  • My Hero Academia: Ascensão dos Heróis – 10 mil euros
  • One Piece: Stampede – 9 mil euros
  • Belle – 3 mil euros

Sinopse de Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna

Tai é agora um estudante universitário, vive sozinho, esforça-se ao máximo nos estudos e no trabalho todos os dias, mas continua indeciso com o seu futuro. Enquanto isso, Matt e os outros continuam a trabalhar em incidentes Digimon e em atividades para ajudar as pessoas os seus parceiros Digimon.

Mas quando um fenómeno inédito ocorre, o DigiEscolhidos descobrem que quando crescem, o seu relacionamento com o seu Digimon chega cada vez mais perto do fim. Com uma contagem regressiva nos seus Digivices, eles apercebem-se que quanto mais eles lutam com os seus Digimon, mais rápido o seu laço se quebra.

Irão eles lutar pelos outros e perder os seus parceiros? O tempo para escolher e decidir aproxima-se rapidamente. Existe um pequeno intervalo de tempo antes da “criança escolhida” se tornar adulta. Esta é a última aventura de Tai e Agumon.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
12 , Setembro , 2022 19:38

Digimon ícone!!