Dokyuu Hentai HxEros vai ter 12 episódios

Dokyuu Hentai HxEros já tem data de estreia

A Animate revelou que a adaptação para série anime do mangá Dokyuu Hentai HxEros de Ryōma Kitada vai ser formada por 12 episódios que serão posteriormente lançados em 6 volumes DVD/BD.

A série anime estreia hoje, a a animação é do estúdio (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Chivalry of a Failed Knight).

Quanto a seiyuu temos:

  • Retto Enjou (Yoshitsugu Matsuoka)
  • Kirara Hoshino (Ai Kakuma)
  • Momoka Momozono (Sayuri Yahagi)
  • Sora Tenkuuji (Yuuki Kuwahara)
  • Maihime Shirayuki (Ai Kayano)
  • Shinichiro Miki
  • Nichika Ohmori
  • Daisuke Kishio
  • Rikiya Koyama
Imagem promocional de Dokyuu Hentai HxEros
Imagem promocional de Dokyuu Hentai HxEros

A história de Dokyuu Hentai HxEros começa quando um invasor desconhecido apelidado de “Kiseichū” (jogo de palavras com a palavra japonesa para “parasita”) invade a Terra e começa a roubar as pessoas da fonte da sua “energia H” erótica, roubando-as da vontade de viver. Retto Enjō, um estudante do ensino médio, junta-se à organização de heróis HxEros e, ao lado de quatro lindas meninas, vai lutar para salvar a Terra da ameaça alienígena.

Dokyuu Hentai HxEros começou a ser publicado na Jump SQ. em abril de 2017 e a Shueisha publicou o 8º volume a 1 de novembro de 2019. No total o mangá conta já com mais de 900 mil cópias.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
5 , Julho , 2020 11:11

que pena essa maravilha merecia uns 50 Episódios

Shiba
Shiba
5 , Julho , 2020 11:11

Dentro do esperado.

?Pico?
?Pico?
5 , Julho , 2020 11:11

Normal, mas queria mais kkkk.
Eu tô preocupado é com a versão sem censura pois só vai ter num streaming japonês e não sei como vão conseguir pois muitos vão legendar a versão da funimation que é com censura, mas vamos confiar nos caras sei que vão salvar a pátria kkkk.
E o Peter Girl parece que ficou sem streaming no ocidente mas esse é mais fácil conseguir pois vão passar sem censura na ATX.??

Juan Duarte
Juan Duarte
Reply to  ?Pico?
8 , Julho , 2020 14:53

Peter Grill vai sair no ocidente pela Hidive, mas vai ser a versão normal.
Honestamente acho bem dificil o pessoal conseguir a outra versão de HxEros, vai sair em apenas um streaming lá no Japão, alguém tem que está com muita disposição de querer ajudar os amigos ocidentais. Tem tantos animes que fazem pre-estreia nesses streamings antes de sair na TV japonesa e não me lembro de ter saido algo assim para nós por aqui.