Duas adições ao elenco de Fire Force

Duas adições ao elenco de Fire Force

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater) revelou duas adições ao elenco, temos assim:

Hisako Kanemoto como Asako Arg
Hisako Kanemoto como Asako Arg
Hiroki Yasumoto como Charon
Hiroki Yasumoto como Charon

Tal como noticiámos anteriormente a série anime de Fire Force vai terminar dia 27 de dezembro com a exibição dos episódios 23 e 24.

A animação é da responsabilidade do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Yuki Yase (Nisemonogatari), a história é de Gakuto Haishima e o design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari).

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e a história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Podem comprar aqui o mangá de Fire Force com 24% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tomás Rodrigues
Tomás Rodrigues
25 , Dezembro , 2019 16:06

“Ecchi desnecessário”
Ya, é ecchi, nem é uma sátira nem nada.
A piada nem é FUCKING verbalizada e é dado destaque ao corpo com zoom e tudo várias vezes.
O pessoal sabe sim o que é ecchi…

João Vítor
João Vítor
25 , Dezembro , 2019 16:06

mesmo com o ecchi desnecessário tomara que tenha uma nova temporada.

Landon Lenny
Landon Lenny
Reply to  João Vítor
27 , Dezembro , 2019 12:50

Não gosto de ecchi mas acho engraçado os ecchi de Fire Force

João Vítor
João Vítor
Reply to  Landon Lenny
28 , Dezembro , 2019 14:31

e exatamente por isso que eu não dropei

Felipe Souza
Felipe Souza
Reply to  João Vítor
27 , Dezembro , 2019 12:50

Só assisti até o episódio 9, se o ecchi “desnecessário” que realmente uma obra não tem necessidade de ter foco sempre nisso… te incomoda tanto, recomendo nunca assistir evangelion, bleach, fate ,Naruto, dragon ball, nanatsu entre outros, pois se teus olhos sangram com isso, com certeza vc morrerá vendo esses citados

Nilton Silva Carvalho Junior
Nilton Silva Carvalho Junior
Reply to  Felipe Souza
28 , Dezembro , 2019 14:31

Nossa Naruto tem tanto ecchi… menos cara menos. Fire force e Nanatsu no Taizai não são full ecchi ( graças a deus) mas quando tem é forte e com foco, inclusive são pontos negativos evidentes.
Naruto, Bleach e Dragon Ball é bem leve, literalmente fanservice apenas. É ruim quando tem mas chama de ecchi é exagero.
Fate tem fanservice e muita, amo a franquia mais pelos espíritos heroicos que gamo por serem históricos e os enredos em si geralmente me ganha.

Trou
Trou
Reply to  Nilton Silva Carvalho Junior
29 , Dezembro , 2019 12:57

10 segundos com uma cena aleatória é “forte e com foco“, sim, 10 segundos durante um episódio INTEIRO tem muita importância. Comparar Fire Force com o ecchi em Nanatsu é bem non sense, visto que o único Ecchi de fato está na Tamaki, e ela mal aparece, já em Nanatsu a cada 5 segundos Elizabeth está sendo apalpada de uma forma diferente.

Essa birra e falta de proporções com o ecchi em Fire force chega a ser ridículo (não estou me referindo a você, estou falando de forma geral mesmo). É literalmente UMA cena com ecchi em episódios específicos (os que tem a Tamaki), e só, cabo, é um ecchi tosco? Sim, é, mas é completamente irrelevante e o pessoal da um destaque enorme pra isso só pra fazer birra sem sentido, com cenas aleatórias completamente ignoráveis e que não tem destaque NENHUM na obra, só alguns segundo de piada tosca.

Felipe Souza
Felipe Souza
Reply to  Nilton Silva Carvalho Junior
29 , Dezembro , 2019 12:57

Cara acorda, só são alguns segundos, mal vc percebe (ou vc pausa só pra prestar bem atenção nas cenas) mas pelo visto vc e só um daqueles que faz sua opinião estar acima da realidade, não importa se o que a pessoa está falando e só a realidade um fato.