Em janeiro de 2021 vai ser lançada continuação do mangá de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)

A Weekly Shōnen Magazine da Kodansha revelou na sua mais recente edição que uma continuação direta do mangá  /  de Nakaba Suzuki vai ser lançada a 27 de janeiro de 2021. A revista fez um teaser de um novo protagonista, um novo inimigo e um novo companheiro animal.

O anúncio da data de lançamento do novo mangá não incluía um título. Suzuki afirmou em fevereiro que histórias paralelas baseadas nos “personagens restantes” sairão “algum dia”. No entanto, ele acrescentou que isso será depois de ele “começar a serializar um novo trabalho”, confirmando assim que está a trabalhar numa nova série mangá.

Suzuki começou a publicar o mangá de The Seven Deadly Sins na Weekly Shōnen Magazine em 2012 e terminou a 25 de março de 2020. A Kodansha publicou o 41º e último volume do mangá a 15 de maio de 2020.

A primeira temporada anime de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

Trailer revela data de estreia de Nanatsu no Taizai 4

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement), a nova temporada anime de  / , vai estrear a 6 de janeiro de 2021 na TV Tokyo.

FONTEEdição 50 da Weekly Shōnen Magazine
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.