Trailer revela data de estreia de Nanatsu no Taizai 4

O site oficial da franquia  /  revelou através de um trailer que a série anime Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement) vai estrear a 6 de janeiro de 2021 na TV Tokyo. O vídeo mostra um pouco do arco final da história.

Inicialmente esta série anime tinha estreia agendada apra outubro de 2020 mas acabou por ser adiada devido à pandemia. Em baixo podem ver uma imagem promocional de The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement onde a série é descrita como um anima original Netflix.

The Seven Deadly Sins Dragon's Judgement poster image
Poster de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement)

O staff e elenco são os mesmos da temporada anterior, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods. A animação é novamente do com a colaboração do estúdio Marvy Jack, a direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e o design de personagens é são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

Chikako Yokota está na direção do som, e Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada estão a compor a música novamente.

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

FONTE7-taizai.net
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.