Episódio final Pokémon Evolutions já está disponível

A The Pokémon Company International informou que o episódio final da série Pokémon Evoluções (Pokémon Evolutions) já está disponível.

Ao longo de oito episódios os fãs dos monstros da Nintendo viveram uma aventura por todas as regiões conhecidas do mundo Pokémon. A mesma transportou-os para as regiões de cada um dos jogos, oferecendo perspetivas diferentes das suas histórias. O episódio final intitulado de, “The Discovery“, marcou um regresso às suas origens, seja a Kanto, o local que em 1996 onde tudo começou.

Sinopse do episódio “The Discovery”:

Começou com um rumor, que pouco tempo depois se confirmou. Aquele que poderá ser o Pokémon mais poderoso de sempre foi descoberto em Kanto! E a Green, uma extraordinária Treinadora Pokémon tenta captura-lo. Claro que não é a única a segui-lhe o rasto…

Os fãs podem assistir aos oito episódios de Pokémon Evoluções, exclusivamente no canal oficial da Pokémon no YouTube e na Pokémon TV. Os seus titulos são os seguintes:

  • “The Champion” na região de Galar
  • “The Eclipse” na região de Alola
  • “The Visionary” na região de Kalos
  • “The Plan” na região de Unova
  • “The Rival” na região de Sinnoh
  • “The Wish” na região de Hoenn
  • “The Show” na região de Johto
  • “The Discovery” na região de Kanto

Para mais informações sobre as celebrações do 25.º aniversário de Pokémon, os fãs podem visitar o website Pokemon.com/25 e juntar-se às suas celebrações com a #Pokemon25 nas redes sociais.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Passuwado
Passuwado
24 , Dezembro , 2021 19:44

Pokemon precisa desesperadamente de um fracasso comercial, essa é a única forma dos produtores tirarem seus rabos sujos das pilhas de dinheiro e criarem alguma coisa decente.

António André
António André
24 , Dezembro , 2021 17:31

A era de ouro de Pokémon foi a saga X&Y. A adição da mega evolução apimentou as coias dando um toque misterioso nos pokémons e até o Ash parecia mais maduro, pensava que as coisas finalmente estavam a andar visto que o Pokémon com quem ele teve um laço mais forte foi com outro Pokémon, o Greninja no caso, e aí lançam o Sun & Moon 😅 a série sofre praticamente um reboot kkkk e realmente odiei a ideia das novas coisas como os Z-Moves e principalmente o Mega Max. X&Y foi a melhor temporada até a direção e a animação das cenas de acção eram muito caprichadas, fico triste em ver o que veio depois de XY&Z.

JB
JB
24 , Dezembro , 2021 17:16

rapaz nao poderia me importa menos, repeteco da mesma historia so muda o cenario, tudo na franquia esta generico, nao sei como povo ainda compra o jogo disso.

Nuno Alves
Nuno Alves
31 , Dezembro , 2021 9:42

Gostei. Pena que não façam uma série animé a seguir fielmente os jogos invés do animé enrolado e infantil que têm há décadas.