Eromanga Sensei pela A-1 Pictures

Eromanga Sensei pela A-1 Pictures

Ficamos hoje a saber através de um stream no Nico Nico que a adaptação para anime da light novel  de está a cargo do estúdio (Sword Art Online, Magi).

A direção é de Ryohei Takeshita e Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) e no papel principal vamos contar com Yoshitsugu Matsuoka.

A história de  desenrola-se à volta de Masamune Izumi um autor de light novels cuja irmã mais nova, Sagiri, é uma hikikomori que passado um ano ainda não saiu do seu quarto forçando mesmo o seu irmão a trazer-lhe as refeições. Masamune quer que ela deixe o quarto pois ela é a sua única família.

O ilustrador da novel de Masamune tem o apelido de “Ero Manga Sensei” e desenha imagens extremamente pervertidas. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador e pensava que devia ser um otaku pervertido, mas no entanto a verdade é revelada … “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova.

No meio do caos que se instala entre os dois irmãos surge uma bela mangaka shoujo que se torna rival deles.

 começou a lançar Eromanga Sensei em 2013 depois de terminar a popular light novel Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai () que também inspirou uma série anime. Tal como aconteceu com  também  é ilustrado por .

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.