Estreia na Crunchyroll o clássico “Mobile Suit Gundam”

A série que revolucionou o gênero de animes de mecha esta disponível na plataforma no Brasil e de Portugal.

A Crunchyroll adicionou hoje a icônica série anime Mobile Suit Gundam ao seu vasto catálogo de mais de 700 títulos e mais de 6.000 horas de conteúdo. Todos os 42 episódios da série que revolucionou o género de animes de mecha entram hoje na plataforma, com áudio em japonês e legendas em português, para fãs do Brasil e de Portugal.

Em Mobile Suit Gundam (também popularmente chamado de Gundam 0079), a humanidade começa a migrar para o espaço, vivendo em colônias que orbitam ao redor da Terra. Um grupo de colônias se rebela sob o nome de Principado de Zeon, e inicia uma guerra civil para obter sua independência. E quando as forças de Zeon invadem uma das colônias para roubar segredos militares, um jovem chamado Amuro Ray se vê obrigado a se defender, pilotando um mecha experimental chamado RX78-2 – codinome Gundam.

Mobile Suit Gundam é a mais nova adição ao extenso catálogo da franquia Gundam na Crunchyroll, com mais de 10 séries disponíveis na íntegra para os fãs, incluindo o popular Mobile Suit Gundam Wing.

A Crunchyroll conta com mais de 3 milhões de assinantes e 90 milhões de usuários registrados no mundo todo.