Fena: Pirate Princess estreia em 14 de agosto na Crunchyroll

Confira o novo trailer e imagem promocional.

Fena: Pirate Princess, a série de corsários samurais com forte inspiração de mangás shoujo, estreará no dia 14 de agosto (sábado), na Crunchyroll, com dublagem em japonês e legendas em português brasileiro, para todos os países e territórios (exceto Japão). A série também será exibida nos Estados Unidos com dublagem em inglês pelo canal Adult Swim.

A série anime original de 12 episódios que conta a história de Fena Houtman, uma jovem órfã. Na ilha em que Fena nasceu e foi criada, o único destino dos seus habitantes é tornarem-se mão-de-obra escrava, a serem usados e descartados pelos soldados do Império Britânico. Mas Fena não é uma mera órfã indefesa, e quando o seu misterioso passado vem à tona, Fena vai libertar-se dos grilhões dos seus opressores. O seu objetivo: forjar uma nova identidade, livre de tudo e todos, encontrar um lugar para si e descobrir os verdadeiros mistérios por trás da palavra-chave “Eden”. É a história de uma aventura épica, protagonizada por Fena e o seu bando de desajustados e aliados improváveis em busca dos seus objetivos!

Sarah Victor, chefe de desenvolvimento na Crunchyroll, comentou:

A comunidade de anime vai adorar aventurar-se com Fena nesta nova série que estreia ano que vem. É um prazer poder trabalhar com a Adult Swim para trazer esta nova série à vida.

Fena: Pirate Princess será dirigida por Kazuto Nakazawa (B: The Beginning, Kill Bill), contará com animação pelo estúdio Production I.G, e será uma produção conjunta da Adult Swim com a Crunchyroll.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.