Filas enormes pelos preservativos de Koi to Uso

Lembram-se de dia 1 de Julho termos noticiado que o departamento de marketing da adaptação para série anime do manga (Love and Lies) de iria distribuir preservativos “super-ultra-raros” da franquia?

Pois, aparentemente a estratégia excedeu e muito as expectativas do staff desta série que estreou hoje e ontem formaram-se enormes filas de otakus à procura deste item raro.

Neste artigo ficam algumas fotos da Tora no Ana, uma das três lojas anime que estava a distribuir os preservativos de  (Love and Lies) e como podem constatar chegaram a formar-se 6 filas paralelas.

A procura foi tanta que a loja fez publicamente o seguinte pedido:

Por favor, alinhem-se apenas aqueles que pretendem realmente usar o preservativo!

O mais caricato é que a loja após pensar um pouco no seu público alvo lá alterou a mensagem para:

Por favor, alinhem-se apenas aqueles que pretendem realmente usar o preservativo, mesmo se o vão usar sozinhos

 começou a ser lançado em Agosto de 2014 na app Manga Box tornando-se num mês na obra mais popular com 3.5 milhões de visionamentos. Quanto à história:

Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão fazem 16 anos, é-lhes atribuído um parceiro de casamento pelo governo. As pessoas não têm que passar pela dificuldade de procurar por alguém, e todos aceitam que o país vai encontrar um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos. Ele mora num pequeno canto do país, e simplesmente não consigo chegar à frente na vida. Tanto academicamente como atleticamente ele está abaixo da média. Mas, no seu interior, ele esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que vai acontecer quando ele se apaixona?

A animação é da responsabilidade do estúdio (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari) e a direção é de (Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World, Sekkō Boys).