Preservativos promovem o anime Koi to Uso

A produção de animes disparou e cada vez mais animes estreiam no horário noturno no Japão e cada vez é mais difícil uma série destacar-se naquele horário.

Para promover a adaptação para série anime do manga (Love and Lies) de que vai estrear já dia 3 de Julho o departamento de marketing optou por uma estratégia diferente e estão neste momento a distribuir preservativos “super-ultra-raros” de (Love and Lies) em Akihabara.

Ficaram curiosos? Então podem ver no site oficial o design da embalagem dos preservativos.

 começou a ser lançado em Agosto de 2014 na app Manga Box tornando-se num mês na obra mais popular com 3.5 milhões de visionamentos. Quanto à história:

Mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. Num futuro próximo, quando os jovens no Japão fazem 16 anos, é-lhes atribuído um parceiro de casamento pelo governo. As pessoas não têm que passar pela dificuldade de procurar por alguém, e todos aceitam que o país vai encontrar um parceiro compatível para torná-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos. Ele mora num pequeno canto do país, e simplesmente não consigo chegar à frente na vida. Tanto academicamente como atleticamente ele está abaixo da média. Mas, no seu interior, ele esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que vai acontecer quando ele se apaixona?

A animação é da responsabilidade do estúdio (Terra Formars, Udon no Kuni no Kin-iro Kemari) e a direção é de (Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World, Sekkō Boys).