Filme animado de The Lord of the Rings ganha data de lançamento

Segundo informações do site Deadline, o  filme animado dentro do universo da franquia The Lord of the Rings, intitulado The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim, será lançado no dia 12 de abril de 2024.

Além da data de estreia do longa, também foi revelado pela Variety uma imagem oficial do filme mostrando um campo de batalha.

The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim ira se passar no período do nono rei de Roran, Helm Hammerhand, e vai expandir o universo da franquia ao mostrar a história do Abismo de Helm, local em que se passa parte dos acontecimentos do segundo filme da franquia.

O longa é uma produção da Warner Bros. Animation (WBA) e terá Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) com animação da Sola Entertainment, produção de Joseph Chou (Ultraman) e os roteiros são de Jeffrey Addiss e Will Matthews com supervisão de Philippa Boyens, uma das roteiristas originais da trilogia de filmes The Lord of the Rings.

Assiste ao teaser trailer de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
15 , Fevereiro , 2022 13:00

Senhor dos aneis deveria ter uma animação por temporada para explorar fielmente todo o universo de tolkien

Felipe Soares
Felipe Soares
Reply to  toygame
15 , Fevereiro , 2022 16:42

Infelizmente por enquanto isso vai ser extremamente difícil de acontecer.

A Amazon tem uma parte dos direitos da obra e por isso que a série vai se passar milhares de anos no passado e eles não podem chegar nos filmes. A Warner tem outra parte dos direitos e por isso que ela pode explorar coisas próximo do período dos filmes. Sem falar que existe uma outra parte que esta livre e que os estúdios vão começar a negociar com os responsáveis atuais da família Tolkien (e a Amazon parece ter preferência nessa aquisição).

Cassiano
Cassiano
15 , Fevereiro , 2022 0:00

Minha felicidade só aumenta

João Vítor Nerís
14 , Fevereiro , 2022 23:25

🤞 torcendo para não ser uma animação FULL CGI.

toygame
toygame
Reply to  João Vítor Nerís
15 , Fevereiro , 2022 12:59

è bem capaz de ser CG para poder usar em algum jogo depois

Nuno Alves
Nuno Alves
18 , Fevereiro , 2022 9:46

Falta bués xD