Girls’ Last Tour vai ser anime

Girls' Last Tour vai ser anime

Na Anime Expo 2017 foi revelado que o manga Girls’ Last Tour (Shoujo Shuumatsu Ryokou) de Tsukumizu vai ser adaptado para anime.

A animação foi entregue ao estúdio (Steins;Gate), a direção é de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation -The Day Breakers-), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Monster Musume) e o design de personagens é de Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Holy Knight). A produção é de Shō Tanaka (No Game, No Life, Re:Zero).

A história do manga desenrola-se à volta de duas mulheres chamadas Chito e Yuri que viajam na sua moto Kettenkrad pelas ruínas da sociedade após o fim do mundo.

No site oficial podemos ler:

A civilização está morta, mas Chito e Yuuri ainda estão vivas. Então eles saltam a bordo da sua amada moto Kettenkrad e vagueiam pelas ruínas do mundo que elas conheciam. Dia após dia sem esperança, elas procuram a sua próxima refeição e combustível para a sua moto. Mas enquanto as duas estiverem juntas, mesmo uma existência tão sombria como a delas tem um raio ou dois de sol, estejam elas a comer a sua sopa ou a caçar peças de máquinas para mexerem. Para duas meninas num mundo cheio de nada, as experiências e os sentimentos que as duas compartilham dão-lhes algo para viver…