Imagem promocional, staff e elenco de Ikebukuro West Gate Park

Imagem promocional, staff e elenco de Ikebukuro West Gate Park

O site oficial da adaptação para série anime da novel Ikebukuro West Gate Park de Ira Ishida para além desta imagem promocional revelou o staff e elenco desta série que vai estrear nas TVs em 2020.

Com animação pelo estúdio (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?), a direção é de Tomoaki Koshida (The Helpful Fox Senko-san, Zoku Touken Ranbu: Hanamaru.), o argumento é de Fumihiko Shimo (Fairy Tail, Infinite Stratos) e o design de personagens é de Junichirō Taniguchi (Prison School, Tada Never Falls in Love).

Quanto a seiyuu temos:

  • Kentarō Kumagai como Makoto,
  • Kouki Uchiyama como Takashi,
  • Reiō Tsuchida como Kyōichi

A história acontece em Ikebukuro, Tóquio, no famoso Ikebukuro Nishiguchi Kōen (conhecido pelos habitantes locais como “Ikebukuro West Gate Park”, o nome em inglês do local). A história desenrola-se à volta de Makoto Majima, filho de um vendedor local de frutas e conhecido como ”o solucionador de problemas de Ikebukuro”. Ele ajuda todos, desde os seus amigos até os problemas das ruas locais, na solução de vários incidentes.

A obra inspirou em 2000 uma série live-action e o especial live-action Ikebukuro West Gate Park Soup no Kai em 2003. O 13 volume da novel foi lançado a 3 de setembro de 2019.

Uma adaptação para mangá foi lançada de 2001 a 2004 por Sena Aritou na Young Champion, sendo no total lançados 4 volumes.

Masashi Asaki também desenhou o mangá IWGP: Denshi no Hoshi, e Shō Kitagawa também desenhou outra adaptação para mangá em 2015. A Digital Manga Publishing lançou todos os quatro volumes do mangá de Aritou em inglês.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
26 , Março , 2020 13:39

olha a Doga Kobo saindo da mesmice de fazer poucos anime, e isso e bom demais

Shiba
Shiba
26 , Março , 2020 13:39

Boa staff. Só me preocupa a Dogakobo pegando tantos projetos.
O que não é padrão do studio.

Ottes
26 , Março , 2020 13:39

Acho que pro Fumihiko Shimo seria melhor ter colocado (Dumbbell) e (Bofuri) já que são os animes mais recentes que ele se envolveu em script. Enfim, staff ótima! Eu fico feliz de ver a Doga Kobo fazer tantos animes e fugindo um pouco do usual dela (Yesterday wo Uttate e agora Ikebukuro) mas fico meio preocupado com a situação dos animadores já que tão sendo produções com intervalos bem pequenos de temporada pra temporada.