In Another World With My Smartphone vai ser anime

In Another World With My Smartphone vai ser anime

Segundo o Anime! Anime! está em produção uma adaptação para série anime de In Another World With My Smartphone (Isekai wa Smartphone to Tomo ni), a light novel de Patora Fuyuhara.

Foi igualmente revelado que a animação é do estúdio (Onsen Yōsei Hakone-chan, Hōkago no Tinker Bell), a direção é de Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan), o argumento é de Natsuko Takahashi (My Love Story!!) e o design de personagens é da responsabilidade de Toshihide Masudate (Papillon Rose), Masahiro Sekiguchi (Rainbow Days) e Miyako Nishida (Rainbow Days).

Quanto à história, depois de um acidente arrepiante que envolveu alguns raios que o mataram, Mochizuki Touya, de 15 anos, acorda para se encontrar face a face com Deus. “Tenho medo de dizer que cometi um bocado…” lamenta o velho galeirão. Mas nem tudo está perdido! Deus diz que ele pode reencarnar Touya num mundo de fantasia, e como um bónus, ele pode levar o seu smartphone! E assim começa a aventura de Touya num novo mundo anacrónico pseudo-medieval. Amigos! Risos! Lágrimas! Inexplicável Deus ex Machina! Ele parte numa jornada cheia de maravilhas, enquanto ele distraidamente viaja de um lugar para outro, seguindo qualquer objetivo que atraia a sua fantasia. Assim começa um conto épico de espadas, bruxaria e aplicativos para smartphones!

In Another World With My Smartphone começou a ser lançado em 2013 no Shōsetsu-ka ni Narou (“Let’s Be Novelists”) e na quinta-feira será publicado o 8º volume.

Subscreve
Notify of
guest
12 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Daicon IV
Daicon IV
13 , Julho , 2019 4:26

Lixo

Yhan
13 , Julho , 2019 4:26


Já anunciaram a adaptação de Gamers, agora anunciam um anime de Smartphone… ambos animes com proposta genérica e digo o mesmo para os design sem graça que já vi em vários animes, nem precisa assistir para saber o quanto a história será desapontadora e fraca (Mas agrada o público em geral óbvio) e nem preciso falar da Staff fraca.
Nem me importaria de ser genérico desde que fosse bem feito, mas é óbvio que a execução disso não vai ser.
Passo.

Charles
13 , Julho , 2019 4:26

Haha! Verei com certeza.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:27

Pirmeiro: Credo. Segundo: Isso parece horrível, passo longe; Terceiro: De que adianta um smartphone em um mundo de fantasia? A não ser que lá existam torres de sinal telefônico, wi-fi e tomadas com carregadores, o smartphone não vai ter nem 3 dias de vida útil…

A1ex Camus
A1ex Camus
13 , Julho , 2019 4:27

dessa vez não foi o truck-kun kkkkkkkkkkkkk

vou acompanhar sempre vejo esses animes/mangas de reincarnação.

Ronnie Salum
Ronnie Salum
13 , Julho , 2019 4:27

vou dá uma olhada ^^

Chibazx
Chibazx
13 , Julho , 2019 4:27

Novel legal para ler aquela leitura gostosa pra passar o tempo sem grande revelações ou grandes enredos apos o cafe com leite de cada dia

Lucio
13 , Julho , 2019 4:27

Bom desde que não seja de 5 minutos eu verei sem problemas.

Manel- Kun
Manel- Kun
13 , Julho , 2019 4:27

Eu leio o web novel e não é ruim, certamente ele tem elementos genéricos, mas eu estou gostando do que eu li, se você estiver curioso leia o web novel e tire suas próprias conclusões sobre a obra.
Mas certamente será horrível se eles estragarem ou bagunçarem a historia com a adaptação do anime, principalmente já que estar almententando cada vez mais o numero de adaptações de novel’s para anime.

Ricardo
Ricardo
13 , Julho , 2019 4:27

Nem um pouco genérico…

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 4:27

Isekai harém trash genérico que só de olhar para a capa já me faz querer vomitar.
Pelo que vi ainda rola poligamia então passo BEM LONGE desse anime.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 4:27

Staff fraca e sinopse nada chamativa…