Já podem beber a saliva de Jeanne d’Arc!

A adaptação para série anime da novel Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemy Knights) vai estrear nas TVs a 7 de outubro e uma das cenas do anime já se tornou popular através dos trailers.

Estamos a falar de um beijo entre os dois protagonistas que envolveu muitos… muitos fluidos, que fariam corar de inveja qualquer hentai.

Claro está que o staff de marketing do anime não deixou escapar esta oportunidade e este mês num evento em Akihabara vão ser distribuídas garrafas de água com a ilustração de Jeanne como podem ver em cima, para recriarem a popular cena viral.

Mas a promoção não fica por aqui, se seguirem o twitter oficial do anime e partilharem uma imagem da garrafa de água com a #ベーゼ水を飲んでみた (“I drank the kiss water”) podem ganhar um prémio ainda não revelado.

Dia 30 de setembro a atriz de voz de Jeanne (Yuko Ono) vai estar também na loja Akihabara B a distribuir esta água que se chama “Water Transferred Mouth-to-Mouth from Kissing Jeanne”.

Imagem-promocional-de-Ulysses-Jeanne-d’Arc-1

A série anime será da responsabilidade do estúdio AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles), a direção é deShin Itagaki (Teekyū all nine seasons, Basquash!, Wake Up, Girls! New Chapter), o guião é de Ryunosuke Kingetsu (Märchen Mädchen, Ninja Nonsense, Tales of Symphonia the Animation: Tethe’alla Episode) e o designd e personagens é de Jouji Sawada (Golden Kids). A música é da responsabilidade de Taku Iwasaki(Gurren Lagann, Bungo Stray Dogs, Black Butler).

A história da novel desenrola-se em França no século 15, durante a Guerra dos Cem Anos com a Inglaterra. Montmorency, filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia numa escola para cavaleiros. No entanto, após a derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçado a fugir. Enquanto está a fugir, ele conhece uma milagrosa menina chamada Jeanne.