Kazuya Nakai vai ser o vilão do 3º filme anime de My Hero Academia

Kazuya Nakai vai ser o vilão do 3º filme anime de My Hero Academia

O site oficial de My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION, o terceiro filme anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi, revelou que Kazuya Nakai (Roronoa Zoro em One Piece) vai interpretar o vilão, Flect Turn.

O personagem foi desenhado pelo autor do mangá, Kōhei Horikoshi.

Flect Turn é o líder da Humarize, uma organização misteriosa que planeia aniquilar aqueles com “Quirks”. A sua teoria da “Escatologia de Quirks” é que “Quirks” se misturam e se aprofundam a cada geração que passa e, eventualmente, vão tornar-se incontroláveis.

Kazuya Nakai

Kōhei Horikoshi afirmou:

Estou muito animado por fazer parte da HeroAca, que é uma série popular mundialmente. O meu personagem Flect planeia o terrorismo com a crença de salvar a humanidade. Ele é um herói do lado errado, por assim dizer. Farei o meu melhor para torná-lo um antagonista realista que seja apropriado para a história nesta era de valores conflituosos.

My Hero Academia WORLD HEROS MISSION poster

Com estreia agendada para o dia 6 de agosto de 2021, o filme vai trazer uma história original que possui supervisão do autor do mangá.

Sinopse de My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam a trabalhar com ele.

Kenji Nagasaki regressa como diretor juntamente com o estúdio BONES. O restante staff também regressa como o guionista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

Até agora, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) tem dois filmes anime completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019.

FONTE@heroaca_movie
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.