Kimetsu no Yaiba bate Titanic e é agora o 2º maior filme de sempre no Japão

Novo Poster de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train
Nova imagem promocional de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train

A semana passada estava em 3º lugar e este fim-de-semana o filme anime Kimetsu no Yaiba: Infinity Train (Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen) conseguiu ultrapassar a bilheteira do filme Titanic com a venda de 20.5 milhões de ingressos, o que se traduz numa receita de 265 milhões de dólares (27.5 bilhões de ienes) em 45 dias.

O único filme que ainda está à frente do filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é (Spirited Away), o famoso filme do Studio Ghibli que ganhou 30.8 bilhões de ienes.

Kimetsu no Yaiba: Infinity Train bateu também o filme anime chinês Legend of Deification e é agora o filme de animação de maior bilheteria em todo o mundo em 2020, batendo Dolittle como o quinto maior filme mundial em 2020.

Kimetsu no Yaiba: Infinity Train foi o filme mais rápido a arrecadar de mais de 20 bilhões de ienes nas bilheteiras japonesas, fazendo isso menos de metade do tempo de Spirited Away de Hayao Miyazaki, que demorou 61 dias para atingir o marco em comparação com os 24 dias de Kimetsu no Yaiba: Infinity Train.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.