Kyoto Animation revela detalhes do Serviço Memorial Público às vítimas do ataque ao estúdio

Kyoto Animation revela detalhes do Serviço Memorial Público às vítimas do ataque ao estúdio

Na conferência em que o presidente da Kyoto Animation informou que 27 dos 33 feridos no ataque ao estúdio já voltaram ao trabalho, foram igualmente revelados os detalhes do Serviço Memorial Público pelas vítimas.

O estúdio vai organizar um “Memorial and Joining-Our-Prayers Service” na Miyako Messe em Quioto nos dias 3 e 4 de novembro. O evento estará aberto das 10:00 às 17:00 em ambos os dias e a entrada é gratuita.

As pessoas que comparecerem na cerimónia poderão aproximar-se de um altar e orar individualmente. Os participantes receberão marcadores e cartões postais. Algumas das mensagens de apoio recebidas dos fãs até agora estarão em exibição.

Os organizadores do evento preveem que um grande número de pessoas participará na cerimónia. Devido à aglomeração antecipada, especialmente no período da manhã, a equipa solicitou que os participantes planeiem a sua presença para horas com menos afluência. O evento terá uma política estrita de não aceitar presentes ou doações de visitantes.

A companhia realizou um evento de luto particular no final de setembro para as famílias enlutadas, funcionários e vítimas feridas. Cerca de 250 pessoas participaram no evento.