O 2º filme anime baseado no mangá de  foi adiado para o dia 1 de janeiro de 2021 e a Animefund revelou que vai lançar a 4 de novembro uma angariação publica de fundos para apoiar o filme.

Em comunicado a empresa escreve que será uma campanha de crowdfunding que não apenas arrecada fundos para a produção, mas também permite que os fãs realizem o seu desejo de apoiar e desfrutar o filme juntos. Além de terem os seus nomes no crédito final do filme, os apoiadores também receberão vários itens originais, como 300 desenhos de animação fornecidos pela produtora do filme, GoHands, T-shirt, e xícara de chá japonesa.

A campanha de crowdfunding ocorrerá das 00:00 do dia 4 de novembro às 23:59 do dia 30 de novembro de 2020, e sua meta de apoiadores é de 1.919.

Com distribuído pela The Klockworx Co., Ltd., a animação é do estúdio , a direção é novamente de Hiromitsu Kanazawa e Makoto Furuta regressa para o design dos personagens e direção de animação.

Os seiyuu são também os mesmos pelo que temos o regresso de Shintarō Asanuma, Satomi Satou, Yōko Hikasa e Sayuri Yahagi. A este grupo junta-se Miho Okasaki como Yū Hirose.

A história de Seitokai Yakuindomo desenrola-se à volta da Osai Academy, uma antiga escola só para meninas que recentemente passou a aceitar ambos os sexos. O corpo estudantil é composto por 524 meninas e 28 rapazes. Takatoshi Tsuda é forçado a tornar-se o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Imagem promocional de Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2
Imagem promocional de Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2

Seitokai Yakuindomo inspirou em 2010 e 2014 uma série anime bem como um OVA de 2011 a 2013. Em julho de 2017 estreou um filme anime comemorando os 10 anos da franquia.