Leak: The 100 Girlfriends Who Really Love You vai ter anime

The 100 Girlfriends Who Really Love You volume 1 cover

Uma leak vinda da chinesa Weibo vem revelar que estará em produção uma adaptação para anime do mangá The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You (Kimi no Koto ga Daidaidaidaidaisuki na 100-nin no Kanojo) escrito por Rikito Nakamura e ilustrado por Yukiko Nozawa.

Para já ainda não temos confirmação oficial, mas tal deverá acontecer na próxima edição da Young Jump a 26 de janeiro de 2023.

The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You começou a ser publicado na Weekly Young Jump em dezembro de 2019 e o seu 13º volume vai ser lançado a 17 de março de 2023.

Sinopse de The 100 Girlfriends Who Really, Really, Really, Really, Really Love You

Depois de terminar o ensino médio, Rentarou Aijou consegue confessar-se para a menina que ama. Infelizmente, ele é rejeitado, o que é a sua centésima rejeição consecutiva. Depois de sofrer um desgosto após o outro, ele vai a um santuário para encontrar uma parceira e reza na esperança de finalmente conseguir uma namorada. De repente, o Deus do santuário aparece e promete a Rentarou que encontrará cem almas fêmeas no colégio. Embora inicialmente cético, Rentarou logo reconhece a verdade das palavras do Deus quando duas das suas almas gémeas -Hakari Hanazono e Karane Inda- confessam o seu amor por ele no mesmo dia em que o conhecem.

Porém, há um detalhe que o Deus se esqueceu de contar a Rentarou: se uma das suas almas fêmeas não conseguir estabelecer um relacionamento com ele, elas morrerão. Agora preso numa questão de vida ou morte, Rentarou decide namorar todas as suas almas gémeas. Com um coração grande o suficiente para compartilhar com cem amigas, Rentarou aproveita ao máximo a sua inesperada vida escolar, e a família Rentarou cresce cada vez mais!

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
24 , Janeiro , 2023 3:26

Um harém de cem? Duvido que vão conseguir trabalhar todas. Haha!

Dr. PragaD
Dr. Praga
24 , Janeiro , 2023 3:54

Sem dúvida alguma, alguém ganhou hoje. E esse alguém foi a indústria. A masterpiece definitiva receberá a adaptação que sempre mereceu.