My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION é confirmado no Brasil

Depois do anuncio da estreia do filme My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION, o 3º filme anime da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi, para a América Latina o perfil brasileiro da Funimation confirmou que o longa será lançado no Brasil futuramente.

O longa ganhou um pequeno trailer legendado, que revela que o filme será lançado nos cinemas no Brasil em versão dublada e legendada.

Sinopse de My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam a trabalhar com ele.

Kenji Nagasaki regressa como diretor juntamente com o estúdio BONES. O restante staff também regressa como o guionista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

Para além deste, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) tem dois filmes anime completamente originais, são eles: Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019.

My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION nos cinemas da América latina

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo
25 , Agosto , 2021 18:08

A questão é vai sair no Brasil ou só em são paulo? Que já vi um tanto de noticia de filme vindo pra cá, chega na hora, só o estado de sp que tem em cartaz e por tipo uma semaninha ainda

Christophe
Reply to  Marcelo
25 , Agosto , 2021 19:20

Kimetsu esteve em todos os cinemas do RJ (Fate também), agora Boku no Hero eu já não sei, espero que venha pra cá.

João Ricardo
Reply to  Marcelo
26 , Agosto , 2021 22:22

Amigo, veja a rede de cinema que ira trazer para o Brasil.
Dependendo da rede pode sair no Brasil todo que tenha esse cinema na sua cidade, por exemplo Kimetsu no yaiba foi assim.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
25 , Agosto , 2021 19:57

Oh Nice.👌🍦