Nanatsu no Taizai 3 horrivelmente censurado

Sangue coberto com manchas brancas num resultado que é no mínimo ridículo

Finalmente estreou nas TVs Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), a terceira temporada da série anime  / , mas a reação dos fãs não foi a melhor e começaram a chover críticas sendo que algumas delas se prendem como a série anime foi censurada na TV Tokyo.

O primeiro episódio na TV Tokyo censurou todo o sangue e gore, diminuindo significativamente a imersão dos espectadores ao cobrir o sangue com manchas brancas, num resultado que é no mínimo ridículo.

O primeiro episódio da 3ª temporada de foi parcialmente um tipo de recapitulação, apresentando algumas cenas de luta horríveis em que monstros grotescos foram cortados ao meio mas a luz branca tirou todo o impacto das cenas.

Não é claro de onde veio a censura, se do e comité de produção ou então foi uma exigência da TV Tokyo.

Como devem saber, a animação é do em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as anteriores séries e filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.