Nanatsu no Taizai 3 vai ter 24 episódios

Nanatsu no Taizai 3 estreia a 9 de outubro

Imagem promocional de Nanatsu no Taizai 3
Imagem promocional de Nanatsu no Taizai 3

O site oficial da adaptação para série anime de  /  revelou hoje que a terceira temporada, Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin (The Seven Deadly Sins: Wrath of the Gods), vai ser formada por 24 episódios.

Com estreia agendada para o dia 9 de outubro, animação é do em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as anteriores séries e filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

Quanto ao elenco regressam Yuuki Kaji como Meliodas, Sora Amamiya como Elizabeth, Misaki Kuno como Hawk, Aoi Yūki como Diane, Tatsuhisa Suzuki como Ban, Jun Fukuyama como King, Yuuhei Takagi como Gowther, Maaya Sakamoto como Merlin, e Tomokazu Sugita como Escanor.

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.