Netflix revela mais detalhes de Thermae Romae Novae

Thermae Romae Novae netflix visual

A Netflix num tease das suas animações que estarão presentes no seu painel no Annecy Film Festival, revelou que Thermae Romae Novae, a nova série anime baseada no mangá de Mari Yamazaki tem como diretor Tetsuya Tatamitani (Africa Salaryman) e que o seu argumento é da autoria de Yūichirō Momose (Africa Salaryman, So I’m a Spider, So What?). Foi igualmente revelada a imagem promocional que podem ver em cima.

A animação é da responsabilidade do estúdio NAZ (ID: INVADED, Infinite Dendrogram).

O mangá cómico segue as aventuras de Lucius, um arquiteto dos banhos públicos da antiga Roma que viaja no tempo até aos atuais banhos no Japão. No mangá a mangaka Mari Yamazaki compara de forma cómica as duas culturas que mais adoram banhos, os romanos e os japoneses.

A Netflix anunciou uma parceria com Yamazaki e mais cinco outros criadores japoneses em fevereiro para desenvolver e produzir projetos originais anime.

Mari Yamazaki terminou o seu mangá Thermae Romae em março de 2013 tendo a obra já inspirado um anime de três episódios em 2012 e dois filmes live-action protagonizados por Hiroshi Abe e Aya Ueto.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
15 , Junho , 2021 15:18

Não sei o que esperar disso, mas a sinopse é curiosa kkkkk.🍦

Lindalberto Leal
Lindalberto Leal
15 , Junho , 2021 14:07

O mangá é ótimo, espero que a adaptação fique boa

Shiba
Shiba
15 , Junho , 2021 16:46

Não assisti ao anime antigo.
Então estou no aguardo.