Nova imagem promocional de Farewell, My Dear Cramer

Campanha o Melhor do Japão

Sumire Suou visual

O twitter oficial da série anime baseada no mangá Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) de  colocou online esta nova imagem promocional destacando Sumire Suou, interpretada por Tomoyo Kurosawa.

Com estreia agendada para o dia 4 de abril, a animação é do estúdio  (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!). A direção é de Seiki Takuno (Love and Lies, Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World).

Como seiyuu temos:

  • Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda
  • Shion Wakayama como Sawa Echizen
  • Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada
  • Ryota Ohsaka como Kaoru Takei
  • Ryoko Shiraishi como Junpei Onda
  • Koji Yusa como Kōzō Sameji
  • Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani

A Kodansha Comics está a lançar o mangá ao mesmo tempo que no Japão e planeia lançar fisicamente os volumes mangá. No site oficial podemos ler:

Sem grandes conquistas no futebol durante os anos do colégio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, convida-a para se juntar à mesma equipa no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades de jogadores de futebol!

Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado a 17 de junho de 2020.

Farewell, My Dear Cramer 1st teaser visual

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010.

Já o mangá  (April Is Your Lie / KimiUso) de  inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor manga shounen nos Kodansha Manga Awards 2013.

FONTE@cramer_pr
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.