The Rising of the Shield Hero 3 anime main visual

Por altura desta Anime Expo 2023 a Crunchyroll revelou esta nova imagem promocional da terceira temporada da adaptação para série anime da novel de The Rising of the Shield Hero (Tate no Yuusha no Nariagari) de Aneko Yusag que vai estrear em outubro de 2023.

Foi igualmente revelado que o tem,a de abertura é “SIN” pelos MADKID e o tema de encerramento é “Suki ni Natte wa Ikenai Riyū” (The Reason I Cannot Love You) de Chiai Fujikawa.

Ao elenco vão juntar-se:

S'yne: Maria Naganawa (Yae Niizuma em Stella of the Theater: World Dai Star)
S’yne: Maria Naganawa (Yae Niizuma em Stella of the Theater: World Dai Star)

Uma menina misteriosa que apareceu na vila de Lurolona.

Atla: Konomi Ohara (Akane Nishimura em My Clueless First Friend)
Atla: Konomi Ohara (Akane Nishimura em My Clueless First Friend)

Uma escrava da espécie Hakuko, um tipo de demi-humano e irmã de Fohl.

Fohl: Kohei Amasaki (Kousuke Misaki em Tomo-chan Is a Girl!)
Fohl: Kohei Amasaki (Kousuke Misaki em Tomo-chan Is a Girl!)

Um escravo da espécie Hakuko, um tipo de demi-humano e irmão de Atla. Ele compete no coliseu subterrâneo de Zeltoble para um determinado propósito. Como a espécie Hakuko cresce de maneira especial, mesmo em tenra idade, eles são altamente habilidosos em combate. Para ele, Atla é mais importante do que qualquer outra coisa.

Nadia: Ami Koshimizu (Makoto Kino / Sailor Jupiter em Sailor Moon Crystal)
Nadia: Ami Koshimizu (Makoto Kino / Sailor Jupiter em Sailor Moon Crystal)

Ela é uma mulher bêbada e despreocupada que Naofumi conhece no coliseu de batalha subterrâneo de Zeltoble. Mas quando se trata de combate, ela usa a magia do raio e um grande arpão para combate corpo a corpo. Ela torna-se uma forte rival de Naofumi e os seus companheiros, mas ela parece ter uma conexão com Raphtalia….

Hitoshi Haga, que dirigiu 4 episódios da primeira temporada, é o diretor desta terceira temporada. Ele é o terceiro diretor da série depois de Takao Abo (Norn9) da primeira temporada e Masato Jinbo (Chaos;Child, Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei Herz!) da segunda temporada. Keigo Koyanagi continua a escrever e a supervisionar a série. Kevin Penkin também regressa para a música e a Kinema Citrus (Made in Abyss, The Rising of the Shield Hero) regressa para tratar da animação.

Franziska van Wulfen e Sana Komatsu juntam-se a Masahiro Suwa no design dos personagens, e o diretor-chefe de animação das temporadas anteriores, Kōta Sera, agora é creditado por colaborar nos designs.

Sinopse de The Rising of the Shield Hero

Naofumi Iwatani, um otaku pouco carismático que ocupa os seus dias com jogos e manga, de repente encontra-se num universo paralelo! Ele descobre que é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo da sua destruição. Como o Herói do Escudo, o mais fraco dos heróis, nem tudo é o que parece. Naofumi em breve fica sozinho, sem dinheiro e traído. Sem ninguém para recorrer, e nenhum lugar para correr, ele fica com apenas o seu escudo. Agora, Naofumi deve levantar-se para se tornar no lendário Herói do Escudo e salvar o mundo!

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Filho
Francisco Filho
4 , Julho , 2023 14:55

Tomara que nessa temporada eles destaquem mais os outros heróis sem ficar focando direto no herói do escudo com seu harém.

Gustavo
Gustavo
4 , Julho , 2023 22:11

o numero de episódios da 3ª temporada e o quanto de material vao usar vai definir se será uma bosta igual foi a 2ª. já adianto que por essa imagem algo me diz que vao ir ate o volume 13 ou 14 da novel.
se for 25 ep pode ate ficar bom se for 13 e garantia de desastre ou pior.
a 2ª temporada matou por completo o meu interesse no anime de tao ruim que foi entao já nem ligo mais,pra aqueles que forem assistir boa sorte.