Nova série anime de Shaman King vai ter continuação

Com este vídeo promocional foi revelado que está em produção uma continuação da nova série anime baseada no mangá Shaman King, escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei. A mesma vai ser baseada na obra da Jump X, Shaman King Flowers, a história de Asakura Hana, o fruto da união entre Anna Asakura e Yoh Asakura.

A nova série anime baseada no mangá Shaman King estreou na TV japonesa dia 1 de abril e foi formada por 52 episódios. A animação é do estúdio Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor), a direção é de Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE), o guião é de e Shoji Yonemura (Pokémon franchise, Wave, Listen to Me!) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana).

A produção musical é da King Record, com Masafumi Mima na direção do áudio e Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyu!!) a compor a música.

Yōko Hikasa interpreta o protagonista Yoh Asakura na nova série. Katsuyuki Konishi, Megumi Hayashibara e Minami Takayama regressam aos seus respetivos papéis da versão anime de 2001 como Amidamaru, Anna Kyōyama e Hao Asakur, respetivamente.

O mangá Shaman King foi originalmente publicado na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1998 e 2004, a obra teve 32 volumes mas foi finalizada de forma abrupta sem o seu final definitivo. Depois o mangá recebeu uma versão kazenban contendo apenas 27 volumes com o seu “final verdadeiro”.

No final de 2017 foi anunciada uma nova versão da obra em comemoração pelos 20 anos da franquia, esta versão reedita todos volumes da obra para que a série tenha 35 volumes e o seu “verdadeiro final”.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
21 , Abril , 2022 16:47

Oh, mas eita, por essa eu não esperava haha

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
22 , Abril , 2022 1:45

Shaman King: Next Generation kkkkk

Nuno Alves
Nuno Alves
22 , Abril , 2022 8:50

Tal como o início, o fim foi muito apressado.

Samuel Silva
Samuel Silva
22 , Abril , 2022 9:31

Nem fazia ideia que essa obra existia!