Nova temporada anime de World Trigger já tem tema de abertura e encerramento

TOMORROW X TOGETHER
TOMORROW X TOGETHER

A Toei Animation anunciou os temas de abertura e encerramento da nova temporada da adaptação para série anime do mangá  de Daisuke Ashihara que vai estrear dia 9 de janeiro de 2021 no bloco NUMAnimation da TV Asahi.

O tema de abertura é “Force” escrito por Motoki Omori (GREEN APPLE) e interpretado pelos coreanos TOMORROW X TOGETHER, que fizeram a sua estreia no Japão em janeiro deste ano.

Kami wa Saikoro wo Furanai
Kami wa Saikoro wo Furanai

Já o tema de encerramento é “Mirai Eigou” (For Eternity) pelos Kami wa Saikoro wo Furanai. A banda foi formada em 2015 e fez a sua grande estreia na Virgin Music / UNIVERSAL MUSIC em julho deste ano. Este é o primeiro trabalho deles para uma música tema de anime.

Os primeiros dois episódios vão ter uma antestreia em 12 cinemas japoneses de 25 de dezembro a 7 de janeiro de 2021.

Com animação pela , a direção é de Morio Hatano (Saint Seiya Omega, Dragon Ball Super), o argumento é de (Accel World, Magi: The Kingdom of Magic, Guilty Crown) e o design de personagens é de Toshihisa Kaiya (World Trigger). A música é de Kenji Kawa.

Para quem não conheçe a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

World Trigger começou a ser lançado em 2013 na Weekly Shonen Jump. O mangá inspirou de 2014 a 2016 uma série anime pela  com 75 episódios.