Novidades sobre Attack on Titan 4 no AnimeJapan 2020

Novidades sobre Attack on Titan 4 no AnimeJapan 2020

Uma das grandes perguntas que se coloca à volta da 4ª temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de é qual será o estúdio que vai animar esta última parte.

Mas finalmente teremos essa resposta e possivelmente uma data no AnimeJapan 2020, um evento que vai decorrer de 21 a 24 de março no Tokyo Big Sight. Os dois primeiros dias serão dias abertos ao publico e os dois últimos serão dias de negócios para a indústria.

As anteriores temporadas foram animadas pelo Wit Studio mas surgiram rumores de que a animação poderia passar para outro estúdio, rumores esses que foram reforçados com o envolvimento do Wit Studio no anime e mais recentemente a confirmação de que em julho de 2020 vai estrear uma série anime original do Wit Studio, chamada Great Pretender.

No final de 2019 o mangaká Hajime Isayama confirmou que Attack on Titan está a aproximar-se do seu fim e até falou sobre os seus surpreendentes planos para o futuro após Attack on Titan.

Isayama começou a serializar Attack on Titan em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou. Em Portugal o mangá começou a ser lançado pela JBC Portugal e no Brasil o seu lançamento é da responsabilidade da Panini.

Anteriormente noticiámos que a Warner Bros. vai produzir uma adaptação para filme live-action.