Novo anime de Bleach em Outubro 2022

Tite Kubo desenha dois novos posters para a exposição de Bleach

Através de uma leak ficamos hoje a saber que o anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War Arc), que adaptado o último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, Sennen Kessen-hen (Bloody Thousand Years War), vai estrear na temporada de Outono de 2022 (outubro-dezembro). Estamos agora à espera da confirmação oficial.

A leak não revelou mais detalhes, mas mais informações são esperadas durante o evento Jump Festa 2022 que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro no Japão.

Bleach começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em agosto de 2001 e terminou em agosto de 2016 com um total de 74 volumes.

O mangá inspirou uma adaptação para série anime produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe, e que foi exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Ainda não está confirmado se o estúdio Pierrot é o responsável por Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War Arc).

Sinopse de Bleach

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que a sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que quer devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar a sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar os seus poderes e, como resultado, ele torna-se um Soul Reaper.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar o seu próprio poder, Ichigo depara-se com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam a sua cidade. No entanto, ele não está sozinho na sua luta, já que mais tarde se juntam os seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e os seus camaradas se acostumam às suas novas responsabilidades e se apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor dos seus problemas.

Subscreve
Notify of
guest
11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
PolegarGame
PolegarGame
16 , Dezembro , 2021 23:33

2022 vai ter muita coisa boa, tô no hype pra esse ultimo arco

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
16 , Dezembro , 2021 20:24

Capaz de adiarem de novo.🍦

Landon Lenny
Landon Lenny
16 , Dezembro , 2021 22:27

pqp … então serão 10 anos e 7 meses desde o fim do anime …. o mvndo vai acabar e o anime não ira ter voltado

Anduin Lothar
Anduin Lothar
17 , Dezembro , 2021 1:28

queria muito que bleach fosse para algum estúdio da aniplex, porque o pierrot só desceu ladeira abaixo depois de todos esses anos, e bleach merece uma animação de qualidade para esse arco, já que terá muitas luta épicas.

Outa
Outa
16 , Dezembro , 2021 20:26

Só acredito quando ver o primeiro episódio. Ainda é um sonho pra mim ver o retorno de Bleach.

Captain Onigiri
Captain Onigiri
16 , Dezembro , 2021 21:22

Já esperei tanto. Só de saber que está vindo já tô feliz. Foram 10 longos anos.

Gabriel
Gabriel
16 , Dezembro , 2021 17:00

Carai, só no final do ano –‘

Shiba
Shiba
16 , Dezembro , 2021 16:58

Bicho, se não me entregarem uma animação decente será um absurdo.

Vergil
Vergil
16 , Dezembro , 2021 16:21

Bom é melhor que demore aí vem uma animação de boa qualidade do que vir todo cagado e bugado igual nanatsu e naruto vs pain.

Megami Ishtar
Megami Ishtar
16 , Dezembro , 2021 16:09

Nossa senhora vai demorar muito, espero que Chainsaw Man chegue em Abril ou Julho.

Atogi
Atogi
17 , Dezembro , 2021 20:08

Ouvi falar que varias novels complemetam bastante a guerra dos mil anos, tanto na questão de furos que ficaram quanto em duvidas do publico mesmo. Seria bastante interessante se pegassem todas as historias que corrigem essas falhas por parte do rushamento do manga e implementassem no novo anime, buscando contos que fazem parte do canon do universo da obra, tornando uma experiência digamos que mais “agradável” para quem tem certo apreço pelo o Bleach.

No meu ponto de vista não é um ultimo arco ruim (e obviamente nem bom), mas o Bleach sempre foi uma pegada com lutas legal, designers de personagens bacana e uma historia bem ok… até pendendo pra baixo as vezes, ou seja, apenas quero um anime badass, com cenas de lutas bem coreografadas, musicas legais e uma pitada de correção no ultimo arco que meu cérebro já iria agradecer pelos os raios de luzes no meu monitor.