Novo anime pelo diretor de Ghost in the Shell em 2020

Novo anime pelo diretor de Ghost in the Shell em 2020

A Ichigo anunciou hoje que o aclamado diretor Mamoru Oshii (Ghost in the Shell) vai criar uma nova série anime que vai ser exibida em 2020. Oshii é creditado pela história original e direção principal do projeto deste anime que ele já vem a desenvolver há uma década.

A Ichigo estabeleceu a Ichigo Animation como uma subsidiária integral a 4 de abril, e a subsidiária produzirá a nova série da Oshii como o seu único investidor. Yutaka Nakanishi é o presidente e diretor representante da subsidiária. A Ichigo Animation faz parte da iniciativa de longo prazo Ichigo 30 para investir em empreendimentos de animação para promover o seu edifício da Akiba Cultures Zone no distrito de Akihabara, em Tóquio. A Ichigo Animation não revelou o título e outros detalhes da nova animação.

Mamoru Oshii é conhecido por escrever e dirigir inúmeros filmes, OVAs, séries anime e filmes live-action. Ele começou por dirigir Dallos, Urusei Yatsura 2: Beautiful Dreamer, Angel’s Egd e vários projetos Patlabor. Em 1995 ganhou fama ao dirigir Ghost in the Shell e envolveu-se em vários projetos como Jin-Roh – The Wolf Brigade, Blood: The Last Vampire e The Sky Crawlers.