Novo trailer da Temporada 2 de To Your Eternity

A Crunchyroll revelou durante o Anime Expo um novo trailer da adaptação para série anime do mangá To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) de Yoshitoki Ōim. A série vai estrear no mês de outubro deste ano.

Esta temporada terá direção de Kiyoko Sayama (Vampire Knight, Prétear, Amanchu! Advance), já a animação é agora da responsabilidade do estúdio Drive (ACTORS: Songs Connection, Vladlove). O resto do staff é o mesmo pelo que o guião é de Shinzō Fujita (Shin Megami Tensei Devil Children, Duel Masters Cross) e o design de personagens é de Koji Yabuno (Space Brothers, Naruto Shippūden: Blood Prison).

No elenco encontramos:

  • Reiji Kawashima como Fushi
  • Rie Hikisaka como March
  • Aya Uchida como Parona
  • Rikako Aikawa como Pioran
  • Mitsuki Saiga como Hayase
  • Kenjiro Tsuda como The Beholder

A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Um novo mangá da criadora do aclamado A Silent Voice, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…

Um rapaz solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte encontra um lobo, e os dois tornam-se amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente hostil. Mas o rapaz tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta… To Your Eternity é um mangá totalmente único e comovente sobre morte, vida, reencarnação e natureza do amor.

To Your Eternity (Fumetsu no Anata e) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em novembro de 2016 . O primeiro arco da história terminou a 4 de dezembro e o segundo começou a 22 de janeiro de 2020.

O mangá ganhou o prémio de Melhor mangá Shōnen na edição 43 dos Kodansha Manga Awards em maio. O mangá também foi classificado na lista de “Great Graphic Novels” para adolescentes pela Associação Americana de Serviços para Jovens Adultos (YALSA) em 2019.

O anterior mangá de  (A Silent Voice), inspirou um filme anime pela   em 2016. O filme anime teve direção de  (Tamako Market, Tamako Love Story, K-ON), argumento de  (Non Non Biyori, K-ON!, Yowamushi Pedal) e design de personagens de (Free!, Hyōka, Nichijō).

O mangá começou a ser lançado em 2011 como um one-shot na Bessatsu Shōnen tendo passado para manga regular em Agosto na Shonen Magazine tendo terminado em Novembro de 2014.

A história desenrola-se à volta de Shoko Nishimiya, uma estudante com uma deficiência auditiva. Durante o ensino básico, após ser transferida para uma nova escola, Shouko passa a ser alvo de bullying e em pouco tempo precisa de transferir-se. O que ela não esperava é que alguns anos depois, Ishida Shouya, um dos valentões que tanto a fez sofrer no passado surgisse de novo na sua vida com um novo propósito.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
4 , Julho , 2022 3:45

só fiquei triste pela troca do diretor e estúdio…

CharlesD
Charles
4 , Julho , 2022 4:38

Depois da primeira temporada, farei de tudo pra não me apegar na garotinha do trailer…

Last edited 8 meses atrás by Charles
Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Reply to  Charles
4 , Julho , 2022 13:17

Autor gosta fazer nois sofrer, hein kkkk

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
4 , Julho , 2022 13:18

A animação decair tanto é oq temo pra essa temporada.