Novo trailer de Tsukumogami Kashimasu

O site oficial da adaptação para série anime da novel Tsukumogami Kashimasu (Tsukumogami For Rent) de Megumi Hatakenaka começou a exibir um novo trailer onde podem ouvir o tema de encerramento “Koyoi wa Yume wo Misasete” (Let me sleep with a dream tonight) por Mai Kuraki.

Com estreia agendada para o dia 22 de julho, a animação é da responsabilidade da  (Lupin III: Part IV, Orange), a direção é de Masahiko Murata (Gilgamesh, Baby Steps), o guião é de Kento Shimoyama (Shinkansen Henkei Robo Shinkalion the Animation, Death March to The Parallel World Rhapsody) e o design de personagens é da responsabilidade de Hiromi Yoshinuma (diretor de animação de Naruto Shippūden).

Quanto a seiyuu, Junya Enoki (Takeru Takaishi em Digimon Adventure tri.) é Seiji, Mikako Komatsu (Kae Midorikawa em Takunomi) é Okō e Takahiro Sakurai (Suzaku Kururugi em Code Geass) é Satarō.

Trailer de Tsukumogami Kashimasu

A história do manga desenrola-se durante o período Edo, na ala de Fukagawa do antigo Edo (atual Tóquio). Como a área é propensa a fogos e a inundações, os moradores alugam objetos do dia-a-dia, como potes e roupas de lojas, em vez de comprá-las, para ser mais fácil fugir sem grandes acessórios. Obeni e Seiji, uma irmã mais velha e um irmão mais novo, são donos de uma loja de aluguer chamada Izumoya. No entanto, misturados com o seu inventário estão tsukumogami, objetos que se transformaram em espíritos após cem anos de existência. Os irmãos às vezes emprestam estes itens conscientes aos clientes. Tanto Obeni como Seiji podem ver e conversar com esses espíritos, e outros tsukumogami frequentemente vêm à loja depois de ouvir falar sobre os famosos irmãos.

A Kadokawa publicou a novel original e 2007 e uma sequela chamada Tsukumogami, Asobō yo (Tsukumogami, Let’s Play) foi lançada em 2013.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments