Novo trailer do filme de Farewell, My Dear Cramer

A Toei lançou em seu canal no Youtube o trailer do filme da adaptação do mangá Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) de . O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 1 de abril de 2021 e é a primeira parte do projeto da série.

O filme anime é uma adaptação do mangá prequela “Sayonara, Football”, que segue Nozomi no ensino básico, e a série anime é uma adaptação de “Farewell, My Dear Cramer” cuja história se passa no colégio.

A série anime do mangá Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) vai também estrear em abril de 2021.

A animação é do estúdio  (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!). A direção é de Seiki Takuno (Love and Lies, Yamada-kun and the Seven Witches, Poco’s Udon World).

Como seiyuu temos:

  • Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda
  • Shion Wakayama como Sawa Echizen
  • Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada
  • Ryota Ohsaka como Kaoru Takei
  • Ryoko Shiraishi como Junpei Onda
  • Koji Yusa como Kōzō Sameji
  • Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani

A Kodansha Comics está a lançar o mangá ao mesmo tempo que no Japão e planeia lançar fisicamente os volumes mangá. No site oficial podemos ler:

Sem grandes conquistas no futebol durante os anos do colégio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, convida-a para se juntar à mesma equipa no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades de jogadores de futebol!

Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) começou a ser publicado em maio de 2016 e o seu 12º volume foi lançado a 17 de junho de 2020.

Arawaka desenhou anteriormente o mangá Sayonara, Football sobre futebol feminino em dois volumes em 2010.

Já o mangá  (April Is Your Lie / KimiUso) de  inspirou uma série anime de 22 episódios em outubro de 2014. Em 2016 estreou nos cinemas uma adaptação para filme live-action. O mangá foi considerado o melhor manga shounen nos Kodansha Manga Awards 2013.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico-Noel?
21 , Dezembro , 2020 4:41

NICE, mas vão usar cg no futebol oh no e esses lábios são estranhos mesmo assim é do autor de shigatsu, então veremos.?

Elivelton Silva
Elivelton Silva
21 , Dezembro , 2020 4:41

Um dos meus hypes para temporada de primavera 2021, afinal é uma obra do autor de Shigatsu wa Kimi no Uso! Só é uma pena que pelo visto eles irão usar CG em alguns momentos… Queria muito ver essa obra ganhando uma adaptação PREMIUM igual foi Shigatsu…

Waifus OPPAIS Hunter
Waifus OPPAIS Hunter
21 , Dezembro , 2020 4:42

TÁ aí futebol feminino em anime, essa vou ver uns episódios.