Polícia teve de parar luta entre fãs de BanG Dream!

Polícia teve de parar luta entre fãs de BanG Dream!

As coisas aqueceram em Osaka quando surgiu uma luta entre os fãs da série anime no evento Animax Musix e o que começou com um grupo de fãs a reunir-se para uma foto à espera da atuação das Poppin ‘Party terminou com uma intervenção policial.

O grupo posou para uma foto, mas um desentendimento transformou-se num argumento em grande escala e quatro membros acabaram mesmo por recorrer à força.

Um membro do grupo, visto brevemente no vídeo acima, usa um colorido casaco BanG Dream! enquanto discutia com outro membro. O indivíduo tem uma semelhança com um dos três suspeitos presos por vandalizar as tampas de saneamento de Love Live! Sunshine!! em Numazu, mas ainda não foi identificado positivamente como a mesma pessoa. Não se sabe se a sua semelhança com esse suspeito está relacionada com a luta.

O produtor executivo Takaaki Kidani de  escreveu no Twitter este domingo que recebeu muitas mensagens no Twitter sobre a segurança no próximo show de três dias no Nippon Budokan. Kidani escreveu que gostaria de criar um sistema de segurança perfeito para o evento e vai anunciar detalhes no local. Ele espera que a equipa possa organizar um evento que todos possam desfrutar com confiança.

Esta já não é a primeira vez que o comportamento de fãs de grupo de idols é destacado pela negativa e foram já feitas várias ameaças dos organizadores sobre o fim dos eventos de Love Live!.