Eventos de Love Live! podem ser cancelados devido a comportamento dos fãs

Eventos de Love Live! podem ser cancelados devido a comportamento dos fãs

Os fãs de Love Live!, os Love Livers, conseguem ser dos mais apaixonados do mundo e são conhecidos pelos enormes grupos que conseguem formar o que por vezes provoca alguns embaraços à franquia.

No site oficial de Love Live! foi colocado um aviso onde podemos ler que o mau comportamento em locais públicos reflete mal sobre o pessoal e o elenco da franquia, o que levará a eventos cancelados se os fãs não se comportarem.

Este aviso surgiu depois de um par de vídeos virais mostrarem comportamento disruptivo de um grupo que frequentava um evento de  em Akihabara DX a 22 de dezembro.

Os participantes queixaram-se de que um grupo estridente que estava interrompendo o evento com gritos, saltos e acenando grandes glow-sticks. A maioria dos participantes solicitou que o grupo fosse banido de outros eventos, mas o staff de Love Live! sentiu a necessidade de avisar o fandom em geral.

O staff avisou no passado os fãs e lembrou que bloquear o tráfego de pedestres, obstruir as vias de entrada, gritar, tirar fotos e vídeos sem permissão prévia, e perseguir os membros do elenco é estritamente proibido.

Este é o segundo aviso que os Love Livers recebem da franquia este mês! O staff teve que avisar os peregrinos que visitavam Numazu e Uchiura (dois locais encontrados em Sunshine!!) para parar de incomodar os habitantes locais e parar de tirar fotos de casas particulares, escolas e estudantes sem permissão para evitar problemas legais.

Embora os Lover Livers já tenham recebido avisos anteriormente, esta é a primeira vez que o staff ameaçou cancelar futuros eventos ao vivo.