O site oficial da adaptação para série anime da novel yuri The Magical Revolution of the Reincarnated Princess (Tensei Ōjo to Tensai Reijō no Mahō Kakumei) de Piero Karasu revelou que a estreia vai acontecer a 4 de janeiro de 2023.

A animação é do estúdio (Ahiru no Sora), a direção é de Shingo Tamaki (Aho Girl, Ahiru no Sora), o guião é de Wataru Watari (autor de My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected) e o design de personagens é de Naomi Ide (Riddle Story of Devil, Kan Colle, Domestic Girlfriend).

No elenco temos:

  • Ai Kakuma como Illya Coral
  • Shogo Sakata como Algard von Palletia
  • Hina Yomiya como Lainie Cyan
  • Manaka Iwami como Euphyllia Magenta
  • Sayaka Senbongi como Anisphia von Palletia

The Magical Revolution of the Reincarnated Princess começou a ser publicada em fevereiro de 2019 . Uma adaptação para mangá por Harutsugu Nadaka começou a ser publicada na Dengeki Maoh em julho de 2020.

Sinopse de The Magical Revolution of the Reincarnated Princess

Apesar da sua suposta inaptidão com a magia regular, a princesa Anisphia desafia as expectativas da aristocracia desenvolvendo a “magicologia”, uma teoria mágica única baseada em memórias da sua vida passada. Um dia, ela testemunha a brilhante nobre Euphyllia injustamente destituída do seu título de próxima monarca do reino. É quando Anisphia inventa um plano para ajudar Euphyllia a recuperar o seu bom nome – o que de alguma forma as envolve a viver juntas e a pesquisar magia! Mal sabem estas duas senhoras, no entanto, que o seu encontro casual alterará não apenas os seus próprios futuros, mas os do reino… e do mundo inteiro!

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
2 , Dezembro , 2022 21:17

Passo.

Joao Vitor NerisD
2 , Dezembro , 2022 22:35

vou dar uma conferida nos primeiros episodio pois temos Wataru Watari além de ser o autor de Oregairu ele fez um belo trabalho em Isekai Yakkyoku