Revelado o staff da OVA de Yu Yu Hakusho

Imagem promocional da OVA de Yu Yu Hakusho

A nova edição da revista Shonen Jump revelou a staff que ira participar da produção da OVA de Yu Yu Hakusho que ira adaptar o arco Two Shots e o capítulo Sink or Swim.

Este OVA será produzido pelo Studio Pierrot, que também produziu a série anime da obra exibido na TV japonesa entre 1992 e 1994, e ira contar com a mesma equipe de produção, incluindo o diretor e storyboarder Noriyuki Abe (Bleach, Arslan Senki). O elenco de atores de voz do anime original também ira retornar no OVA, incluindo Nozomu Sasaki como Yusuke Urameshi, Shigeru Chiba como Kazuma Kuwabara, Megumi Ogata como Kurama e Nobuyuki Hiyama como Hiei.

O OVA será incluso no quarto box comemorativo pelos 25 anos do anime, que está previsto para ser lançado no Japão em 25 de outubro.

Yu Yu Hakusho foi criado por Yoshihiro Togashi e publicado na revista Shonen Jump entre 1990 e 1994. A série mostra a história de Yusuke Urameshi, um jovem que acabou por morrer antes da hora e que recebe uma nova oportunidade ao voltar a vida como um detetive espiritual.

Além da série anime, a obra de Togashi também teve seis OVAs, dois filmes animados e vários jogos.