Mais...
    InícioAnimeSérie anime de Black Clover termina a 30 de março

    Série anime de Black Clover termina a 30 de março

    O site oficial da adaptação para série anime do mangá de revelou que a série vai terminar com a exibição do seu episódio 170 a 30 de março.

    Foi igualmente que o último episódio terá um “anúncio importante”. A Avex Pictures vai no seu canal de youtube a 30 de março exibir um especial de Black Clover.

    A série anime começou a ser exibida em outubro de 2017 e o arco Clover Kingdom vs. Spade Kingdom começou a 5 de janeiro de 2021.

    Black Clover ending visual

    A série anime tinha inicialmente programados 51 episódios, mas continuou com uma nova temporada de episódio 52 em outubro de 2018 e ganhou mais uma temporada em outubro de 2019.

    Black Clover fez um hiato a 28 de abril devido aos efeitos do Covid-9 tendo regressado a 7 de julho de 2020.

    A animação da adaptação para série anime é da responsabilidade do estúdio , a direção é de (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop).

    Black Clover começou a ser publicado em fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    122 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    122 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Thomas
    Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 14:27

    E lá se foi o anime que acreditavam que seria o “novo Naruto”.

    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Reply to  Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 15:38

    Pq vc ñ viu agora os “fãs” falando q vai ser o msm nível de One Piece pq o autor adicionou outros mundos e raças em BC ksks!

    Fullmetal Pistola
    Fullmetal Pistola
    Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    2 , Fevereiro , 2021 23:29

    Em mesmo nível de algumas coisas sim, One Piece é maravilhoso em cenas fodas e desenvolvimento, mas também possui alguns erros bem notórios e quem disser que não, tem probleminha. Meu 3° anime favorito é OP, por isso tenho noção do que to dizendo.

    Fullmetal Pistola
    Fullmetal Pistola
    Reply to  Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 21:28

    Black clover é superior a naruto shippuden, isto é um fato

    Hikaru Sakata
    Hikaru Sakata
    Reply to  Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 18:00

    O começo lembra demais Naruto, mas não começa tão bem quanto… Naruto vai ficando cada vez mais bosta com o tempo, Black Clover tá melhorando aos poucos. Então podemos colocar ambos no mesmo nível por enquanto. https://uploads.disquscdn.com/images/0f638ff4ea6c62737cf9631f68abf8aff2cf18da1ceb671424f8fb4b43ef121c.jpg

    Ao
    Ao
    Reply to  Hikaru Sakata
    2 , Fevereiro , 2021 18:17

    Verdade. Ele criou sua própria indentidade. Acho retardados esses fanboys que abraçam bandeiras para ficar denegrindo outras obras e lambendo a deles.

    Não dá para simplesmente gostar ou não gostar e ficar quieto.

    Hikaru Sakata
    Hikaru Sakata
    Reply to  Ao
    2 , Fevereiro , 2021 21:27

    De fato… Eu não gostava de Black Clover mas decidi ir assistindo porque a vibe me lembrou demais o começo de Naruto e isso me bateu na notalgia… Devo dizer analisando seriamente, que o autor de Black Clover demorou pra se encontrar, mas ele tá conseguindo construir a história de um jeito bem interessante atualmente, e ao contrário do Kishimoto que chegou em um ponto e cagou pro desenvolvimento de todos os personagens secundários e focou só em Naruto e Sasuke, o autor de Black Clover tá sabendo desenvolver bem os secundários. Quanto a animação do anime, é padrão Pierrot… Normalmente é cansativo de assistir de tão genérico, mas graças ao diretor que quis se dedicar e chamou amigos, se não estou enganado tirou do próprio bolso também… Tiveram lutas realmente bem animadas e empolgantes.

    Paulo De Lima Ramos
    Paulo De Lima Ramos
    Reply to  Hikaru Sakata
    2 , Fevereiro , 2021 21:41

    Black Clover é bem clichê e o começo é muito clichê. Pelo menos a construção do mundo é convincente mas longe do nível do Naruto.

    Fullmetal Pistola
    Fullmetal Pistola
    Reply to  Paulo De Lima Ramos
    2 , Fevereiro , 2021 23:28

    Não, na verdade amigo… é superior. Eu te digo que gosto mais de Naruto do que de Black Clover, por que marcou minha infancia e tals, mas sendo realista já que eu acompanhei os dois animes, te digo que o autor de BC ta se dedicando mais que o Kishimoto no Naruto Shippuden.

    Hikaru Sakata
    Hikaru Sakata
    Reply to  Paulo De Lima Ramos
    2 , Fevereiro , 2021 22:14

    Acho que Naruto falhou na construção de mundo também… E tentaram resgatar isso em Boruto (que eu dropei porque estava achando uma desgraça)… Tipo, eu não me lembro, talvez eu até tenho esquecido com o passar dos anos… Mas não me lembro de ser explorado os países, tipo… Konoha é a vila oculta do país do fogo… Mas e as principais cidades desse país? Kishimoto fazia entender que os Kages eram a autoridade máxima dos países, aí Boruto nos apresenta o filho do “presidente” do país do fogo… Acho que o Kishimoto até iria explorar mais essa parte, mas aí, assim como os personagens secundários, ele resolveu cagar pra tudo… E focar só nas vilas ocultas…

    Fullmetal Pistola
    Fullmetal Pistola
    Reply to  Hikaru Sakata
    2 , Fevereiro , 2021 23:19

    Essa semelhança é muito por causa do gênero do anime na verdade, mas se tu assiste uns eps depois vai pra uns lados bem diferentes, com o Yuno sendo um rival muito diferente do que é o Sasuke por exemplo.

    Ao
    Ao
    Reply to  Hikaru Sakata
    2 , Fevereiro , 2021 19:16

    Fã de Naruto urghh…

    Thomas
    Thomas
    Reply to  Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 15:18

    Eu não gosto de Naruto, mas fiz uma comparação no quesito fama e popularidade na década. E como o outro comentou um pouco abaixo, pode ser uma pausa pra não ficar em dia com o mangá e precisar de filler.

    Lord F
    Lord F
    Reply to  Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 17:32

    Tu Deve ser um kid revoltado mesmo kkkkkkkkkk

    Kyo
    Kyo
    Reply to  Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 15:36

    rlx haterzinho é só uma pausa 😀
    BC >>>> Filleruto

    Israel Lima
    Israel Lima
    Reply to  Kyo
    2 , Fevereiro , 2021 20:17

    eu lapão de corno , vc é brabo falando , cuidado no que vc fala..,,.vc sabe o que aconteçe com os brabos, então fique de boinha ai cala a boca , são merda de gato , vc é é apenas uma mosca branca , fraco,.,

    Lord F
    Lord F
    Reply to  Kyo
    2 , Fevereiro , 2021 17:33

    Olha quem fala kkkkkkk

    Thomas
    Thomas
    Reply to  Thomas
    2 , Fevereiro , 2021 17:13

    Pra mim Black Clover é só um shounen comum que só vejo por causa da dublagem

    Kazami Yuuji
    Kazami Yuuji
    2 , Fevereiro , 2021 14:27

    OQUÊEEEEEEEEEEEE!!
    PORQUE ?

    Lord F
    Lord F
    Reply to  Kazami Yuuji
    2 , Fevereiro , 2021 17:53

    Ou para agr pq esta perto do manga ou vira um naruto shippuden e põem um monte de filler.

    Diego Andrew
    Diego Andrew
    Reply to  Kazami Yuuji
    2 , Fevereiro , 2021 14:30

    chegando muito perto do mangá ué

    Joao Santo
    Joao Santo
    Reply to  Diego Andrew
    2 , Fevereiro , 2021 14:53

    era de esperar, ou isso ou faziam monte de filler

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Kazami Yuuji
    7 , Março , 2021 7:58

    Não tem nada haver com a qualidade da obra

    André Dutra
    André Dutra
    2 , Fevereiro , 2021 20:34

    espero que o anuncio seja a continuação numa data posterior! que esse termino será uma pausa por causa que está proximo ao manga!

    CF
    CF
    2 , Fevereiro , 2021 19:33

    Puxa, estou gostando da adaptação do arco, o episódio de hoje foi incrível.

    CF
    CF
    Reply to  CF
    2 , Fevereiro , 2021 19:52

    Caramba, lendo alguns comentários abaixo, realmente tem algumas pessoas que odeiam (na concepção da palavra mesmo) BC.
    Qual justificativa disto?
    _Ah, é muito clichê!
    Espera, Kimetsu e Jujutsu por exemplo, também não são clichês? Ou estou enganado?
    Enfim, discordo veementemente disto, ser clichê não é ser ruim, o ruim é achar que clichê é ruim. BC assim como Kimetsu e Jujutsu se propõe á ser clichê, a diferença entre eles é que, BC não só consegue ser clichê, mas quando sai, digo, pensa fora da caixa, consegue fazer este fora da caixa na maioria das vezes bem, bem como acontece com Boku no Hero Academia. Quanto a Kimetsu, Jujutsu, Boruto… Não conseguem, eles só passam do primeiro muro e só.
    E comparar Naruto com BC, bom, daria mais um textão, não estou afim hoje.

    Pedro Rodrigo
    Pedro Rodrigo
    Reply to  CF
    2 , Fevereiro , 2021 20:09

    Mano muito obrigado por este comentario e por seres a unica pesso que referiu Boku no Hero Academia sem dar hate

    CF
    CF
    Reply to  Pedro Rodrigo
    2 , Fevereiro , 2021 20:22

    Poisé, obrigado. Tem vários comentários somente dando hate pq sim, lamentável.

    madmonkey mcknight
    madmonkey mcknight
    2 , Fevereiro , 2021 18:54

    Estava à espera de uma reação um pouco intensa mas não a este nível xD, este post tem imensos comentários. Tenho quase a certeza que vem aí um Black Clover “Shippuden” e não significa que o anime vai acabar definitivamente. Talvez até seja um plano por parte do estúdio se forem eles a animar o final de Bleach e não quiserem ter demasiado em mãos.
    Mas duvido muito que o anime tenha sido cancelado assim de repente.

    Nate
    Nate
    2 , Fevereiro , 2021 23:47

    Deve ser por causa de Bleach, vão começar a focar na produção dele.

    Edmias
    Edmias
    2 , Fevereiro , 2021 16:30

    Não termina o anime agora, no máximo uma pausa pro manga terminar o ultimo arco do manga.

    - Lopes -
    - Lopes -
    2 , Fevereiro , 2021 16:11

    Ja era de se esperar ta muito proximo do manga, e tb tem bleach esse ano, deve dar uma pausa e voltar daqui alguns anos, ou trocar de estúdio

    ?Pico-Chan?
    ?Pico-Chan?
    2 , Fevereiro , 2021 15:25

    Meu Black clover NOOOOOOO.??

    Josiel Pires
    Josiel Pires
    2 , Fevereiro , 2021 15:23

    Será que bleach vem ai

    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Reply to  Josiel Pires
    2 , Fevereiro , 2021 15:45

    Bleach vai ser esse ano, estão provavelmente seja a ver com isso, além q tb o anime de BC chegou próximo do manga!

    Josiel Pires
    Josiel Pires
    2 , Fevereiro , 2021 15:22

    Com assim alguém me explica isso gente

    Anduin Lothar
    Anduin Lothar
    2 , Fevereiro , 2021 15:12

    não sou fã do anime, o mangá é muito melhor, mas ainda é estranho esse “final” do anime, já que está fazendo muito sucesso pelo mundo, inclusive não faz muito tempo que a crunchyroll divulgou os animes mais assistidos pelo mundo e black clover estava entre eles. eu acho que podem anunciar um filme, ou mudar de estúdio. ps: tem um boato rolando no youtube que a maioria da staff de black clover vai se juntar a staff de bleach.

    Lord F
    Lord F
    Reply to  Anduin Lothar
    2 , Fevereiro , 2021 17:49

    Nao log horizon nao vende bem mais teve uma nova temporada

    Matt
    Matt
    Reply to  Anduin Lothar
    2 , Fevereiro , 2021 16:28

    Black Clover é sim um dos animes mais populares atualmente, ele é muito forte no ocidente.
    Não gosto dessa obra também, mas não adianta se fazer de cego só porque você é hater.

    Guest
    Guest
    Reply to  Matt
    2 , Fevereiro , 2021 11:31

    Só e famoso aqui ,mas o mangá não vende bem.. de que adianta?

    Lord F
    Lord F
    Reply to  Guest
    2 , Fevereiro , 2021 17:51

    O manga nao vende bem mas o anime e bancado parece por uma estacao de tv

    Matt
    Matt
    Reply to  Guest
    2 , Fevereiro , 2021 16:40

    O mangá realmente não vende muito bem comparado com as outras obras da Jump, mas vende o suficiente, ele não precisa ser um monstro na terra natal dele, ele só precisa ser estável pra não ser cancelado.
    E mesmo que ele tenha vendas medianas, o anime é sucesso, ele dá dinheiro com merchandising e venda de licenças, Black Clover é lucrativo e muita gente gosta, só aceita colega. Foi o anime mais assistido em 87 países
    Inclusive vi você citando Boruto ali em cima, engraçado você usar as vendas como métrica sendo que Boruto vende o mesmo tanto que Black Clover (entre 130k e 150k) mas por algum motivo Boruto é mil vezes superior na sua concepção, enfim KKKKKKKKKK Detalhe que eu também amo Borutinho

    giovany
    giovany
    Reply to  Matt
    3 , Fevereiro , 2021 13:14

    Mais nestes numeros da crunchyroll, favorecem anime contínuo como BC e boruto e one piece, que somando as visualizações no ano terá numero “x” maior que os mega hits atack ao titan,neverland,kimetsu no yaiba… A crunchyroll agora que chegou ao seus 4 milhoes de assinantes. agora imagina os numero dos animes da netflix, com os seus quase 200 milhoes de assinantes, que fez o anime nanatsu no taizai ter a popularidade do mesmo patamar que naruto na america latina inteira.

    ShippudeN
    ShippudeN
    Reply to  Matt
    2 , Fevereiro , 2021 19:16

    Caralho mano, perder tempo pra ser hater em cada comentário é foda kkkkkkkkkkk

    Matt
    Matt
    Reply to  Matt
    2 , Fevereiro , 2021 16:44

    Eu não gosto de Black Clover queridão KKKKKKKKKKKKKKK Pelo visto não sabe ler também

    Pedro Rodrigo
    Pedro Rodrigo
    Reply to  Guest
    2 , Fevereiro , 2021 18:38

    Rezero pouco vende de volumes menos que black clover inclusive, mas o anime é super lucrativo e permite sempre com que haja novas temporadas e muito dinheiro para o bolso.

    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Reply to  Pedro Rodrigo
    2 , Fevereiro , 2021 20:34

    Rezero é um monstro de obra, mas vc está comparando light novel com manga! Maioria das vezes LNs vai vender menos q Mangas, pelo simples fato q é literatura!

    Pedro Rodrigo
    Pedro Rodrigo
    Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    2 , Fevereiro , 2021 21:14

    Sim tens razão mas mesmo para light novel vende muito pouco tendo em conta do sucesso do anime.

    Kaibutsu
    Kaibutsu
    2 , Fevereiro , 2021 15:01

    Que nunca mais volte, mais meio improvável isso

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Kaibutsu
    7 , Março , 2021 8:31

    O melhor era um remake sem os erros da adaptação no início.

    Sparkz_4
    Sparkz_4
    2 , Fevereiro , 2021 14:57

    cheira-me que vão parar durante uma ou duas temporadas e depois continuar com um black clover 2

    Samuel Silva
    Samuel Silva
    2 , Fevereiro , 2021 14:43

    Vi há poucos minutos o episodio mais recente e o hype estava a rebentar. Depois vi esta notícia… É aproveitar enquanto ainda está a ser exibido. Este arco promete ser tão bom!

    Leonardo Moura
    Leonardo Moura
    2 , Fevereiro , 2021 16:17

    Acho que vão da um tempo e depois vão voltar. Eu acho que nem foi com Fairy Tail entre a segunda e terceira temporada

    heNri Derson
    heNri Derson
    2 , Fevereiro , 2021 14:50

    Seria melhor Boruto acabar no lugar de Black Clover

    Joao Santo
    Joao Santo
    Reply to  heNri Derson
    2 , Fevereiro , 2021 14:52

    mas o boruto agora esta a seguir o manga

    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Reply to  heNri Derson
    2 , Fevereiro , 2021 15:33

    Duas grandes m*rd@s, mas nada contra quem assistir/ler!

    light 701
    light 701
    Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    2 , Fevereiro , 2021 17:05

    Os 3 são ruins kkkkk, é que ambos quem realmente assiste se apega aos personagens

    Kyo
    Kyo
    Reply to  light 701
    2 , Fevereiro , 2021 18:29

    emfim alguém sensato nesse site. bc, naruto e boruto é tudo a mesma merda, nada de especial. essas obras não servem nem pra lamber os sapatos de obras como HXH =/

    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    2 , Fevereiro , 2021 15:43

    Só ex fã de Naruto, assistir alguns caps e eps de Boruto, mas só ta para engolir por causa de Naruto e Sasuke, o resto é ruim(minha opinião)… Já Black Clover assistir 26, mas ali é vomito de clichê!

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    7 , Março , 2021 8:02

    Já ouviste falar de paródia ou humor? Black Clover no começo usa bastante isso.

    CF
    CF
    Reply to  heNri Derson
    2 , Fevereiro , 2021 19:36

    Discordo, Boruto é ruim em todos os aspectos narrativos. BC faz o básico bem feito, e, de vez em quando, faz o fora da caixa bem feito.

    Paulo De Lima Ramos
    Paulo De Lima Ramos
    Reply to  CF
    2 , Fevereiro , 2021 21:45

    Básico= Clichê. Ele é bem feito por isso dá para acompanhar mas Boruto é para fans novos mesmo e baseado num filme ai é dificil.

    CF
    CF
    Reply to  CF
    2 , Fevereiro , 2021 19:58

    Qual é a do “cópia”? BC é bem diferente por exemplo de Hunter x Hunter ou, do próprio Naruto. Teria também Bleach, Shaman King, DNA, Jojo…..
    Tem muito argumento, ou carimbo que muitos, e bota muitos nisso (otakus no caso), colocam em várias obras, que não fazem o mínimo sentido.

    fundashi666
    fundashi666
    2 , Fevereiro , 2021 15:48

    Espero que eles se concentrem em Bleach

    Josiel Pires
    Josiel Pires
    2 , Fevereiro , 2021 15:23

    Logo agora no melhor arco

    Scalzer
    Scalzer
    2 , Fevereiro , 2021 17:08

    Bom, agora é só esperar a volta do anime quando a adaptação de Bleach terminar

    Nuno Alves
    Nuno Alves
    5 , Fevereiro , 2021 9:35

    Que estupidez…

    W9899
    W9899
    3 , Fevereiro , 2021 4:38

    Caralho mlk, que vida triste a sua, queria ver a sua cara quando descobrir o quão patético é. kkkkkkk

    Apenas um fã da Marvel e da DC
    Apenas um fã da Marvel e da DC
    3 , Fevereiro , 2021 3:55

    Eu bloqueei esse tal de Denji que é podre, nem cheguei a ler o resto dos comentários, mas o cara desejou a morte do Yuki Tabata? É sério mesmo? Pow, eu sou otaku, eu gosto de admitir isso, assisti animes pra caramba pq me divertem, são emocionantes, mas às vezes bate vergonha de fazer parte desse fandom, principalmente quando eu lembro dos ataques que o diretor de Shingeki no Kyojin sofreu, não é a toa que muitos ficam zoando com os otakus, com a atitude desse tal Denji, eles só vêem que somos infantiloides com sérios problemas, na boa, ridículo oq esse cara fez

    CF
    CF
    Reply to  Apenas um fã da Marvel e da DC
    3 , Fevereiro , 2021 3:58

    Também acho ridículo.

    Apenas um fã da Marvel e da DC
    Apenas um fã da Marvel e da DC
    Reply to  CF
    3 , Fevereiro , 2021 4:03

    Né. Na boa, quer ser hater? Que seja, confesso que machuca ver gente falando mal de BC, eu gosto pra caramba, mas faz parte, todo mundo tem sua opinião, agora desejar a morte do autor só pq “copiou” Naruto? Podre, esse tipo de atitude me dá nojo

    CF
    CF
    Reply to  Apenas um fã da Marvel e da DC
    3 , Fevereiro , 2021 12:43

    Concordo.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Apenas um fã da Marvel e da DC
    7 , Março , 2021 8:34

    Sou fã de Black Clover desde antes do anime. Esta malta maluca era muito comum quando o anime começou. Pensei que já estavam extintos.

    CF
    CF
    2 , Fevereiro , 2021 20:28

    Caramba, não tinha lido este seu primeiro comentário e, caramba. É tanto ódio assim?

    Lord F
    Lord F
    2 , Fevereiro , 2021 17:37

    Porra crlh além de ser um kid hater da porra ainda deseja a morte do autor por causa de clichê de anime. Porra kid vai se tratar pq vc num tá muito bem da cabeça não.

    Lord F
    Lord F
    Reply to  Lord F
    2 , Fevereiro , 2021 18:07

    Ele num é um copiador a obra dele é como a maioria um clichê mas sair ae dizendo que o autor deve morrer ae tu passa dos limites. O que tua mãe ou tua familia pensar em ver tu pagando de otario na net desejando morte a um autor de manga e além disse ódio gratuito que num vai mudar nada?

    Pedro Rodrigo
    Pedro Rodrigo
    Reply to  Lord F
    2 , Fevereiro , 2021 20:10

    Eu só estou curioso, diz me no que é que Jujutsu Kaisen inova?

    Pedro Rodrigo
    Pedro Rodrigo
    Reply to  Pedro Rodrigo
    2 , Fevereiro , 2021 20:25

    isso não é a coisa mais inovadora até porque outros mangas que fazem mais os que não sao shounen, mas tem shounen fazendo e outra isso não é o mais importante numa historia com tantas outras vertentes, mas sim isso é muito bom por parte de JJK e é bom para mostar a outros autores para não terem medo, quem sabe o de Black Clover o faca ou o seu editor tenha isso em consideraçao ja´que muitas vezes essa falta de mortes diverge de uma decisao editorial, e outra Jujutsu simplesmente é um manga que vai durar menos então tenta usar tudo o que tem ja que nao vai durar muito, black clover haverá de matar personagens aos poucos e dar o impacto que merece quando acontecer, ou simplesmente a obra está numa fase diferente e ainda vai amadurecer nesse sentido quando o nivel de perigo aumentar e a historia se desenvolver

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Pedro Rodrigo
    7 , Março , 2021 8:16

    Que personagem é que morreu? Só figurante.
    Para de falar merda.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Filipe Lobo
    7 , Março , 2021 10:21

    Já morreram alguns personagens relevantes e já morreram muitos figurantes

    - Lopes -
    - Lopes -
    2 , Fevereiro , 2021 16:15

    Ai vc exagerou né mano, o manga é ruim mesmo mas ficar desejando a morte do autor tb já e demais, se vc não gosta da obra e so não ler. E cada doente mental que aparece.

    Phantomjoker
    Phantomjoker
    Reply to  - Lopes -
    2 , Fevereiro , 2021 16:48

    É impressão minha ou o cara tá ameaçando a vida do autor só pq ele n aceita q Naruto tem muitas coisas ruins? Cara, independente se vc curtir ou não Black clover n te dá motivos pra ameaçar a vida de alguém….
    Nesse quesito n importa o seu argumento pq o “lixo” Aki é vc com todo respeito

    OtakuPT
    OtakuPT
    Reply to  - Lopes -
    2 , Fevereiro , 2021 16:34

    por favor tenha calma e não recorra ao insulto

    Nate
    Nate
    Reply to  OtakuPT
    2 , Fevereiro , 2021 23:52

    Você deveria bani-lo, ele não para de xingar e floodar.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  OtakuPT
    7 , Março , 2021 8:07

    Esse tipo está ativamente a desejar a morte de alguém sem motivo nenhum e tudo o que recebe é um pedido?

    Impostor
    Impostor
    Reply to  - Lopes -
    2 , Fevereiro , 2021 16:48

    é sério que tão dando moral pro Stain 2.0? pelo menos o Stain tinha argumentos melhores e sabia discutir. Esse aí só prega o ódio.

    Impostor
    Impostor
    Reply to  Impostor
    2 , Fevereiro , 2021 19:49

    o seu único argumento foi dizer que Black Clover é lixo e isso e aquilo. pra mim é ser puro hater. quer discutir? então dê motivos, não fica passando vergonha em comentário não.

    Impostor
    Impostor
    Reply to  Impostor
    2 , Fevereiro , 2021 19:56

    palavras válidas pra quem fala igual

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Impostor
    7 , Março , 2021 8:16

    O Yuno não é emo e não tem nada a ver com o Sasuke. Os motivos de quererem alcançar o topo são completamente difrentes. Nos tempos modernos protagonistas não musculados são o patrão. Isso significa que eles são todos cópia de HxH?

    Lord F
    Lord F
    Reply to  Impostor
    2 , Fevereiro , 2021 17:47

    Ele quer atencao eu acho por isso paga de otario e prega ódio e morte.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Impostor
    7 , Março , 2021 8:11

    Tu não deste um único argumento a ninguém

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Filipe Lobo
    7 , Março , 2021 10:22

    Não deste argumentos a ninguém nesta discussão e estás a chamar-me fanboy só porque discordo de ti.

    Guest
    Guest
    Reply to  Filipe Lobo
    7 , Março , 2021 6:09

    Quer argumentos? Ok
    BC é clichê, cópia, mal animado
    Vai falar que tudo e mentira?

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Filipe Lobo
    7 , Março , 2021 10:19

    Sou fanboy porquê?

    - Lopes -
    - Lopes -
    Reply to  - Lopes -
    2 , Fevereiro , 2021 16:44

    É vc quem decide isso então? Pq vc acha que ele não combina com esse ramo ele não pode seguir fazendo isso? A vida é dele e ele faz o que quiser dela mano vc gostando ou não. Concordo com vc quando disse que ele copiou muitas outras obras, além do mangá ser bem clichê tb, mas isso já virou padrão pra quase todos os shounens, com algumas poucas exceções. É como eu disse se não gosta do autor ou da obra é só não ler o mangá, não ver o anime ou não ler notícias sobre eles, mas desejar a morte de outra pessoa por causa disso é muito extranho.

    Phantomjoker
    Phantomjoker
    Reply to  - Lopes -
    2 , Fevereiro , 2021 16:50

    E outra cara “não combina com ele foi de ferrar kkkkkk
    Kishimoto n tem mais a “mão” pra fazer uma obra kkkkkkkkk samurai 8 foi uma bos** até o autor de fairy tail com edens zero tá se saindo melhor q samurai lixo q foi cancelado,

    Impostor
    Impostor
    Reply to  Phantomjoker
    2 , Fevereiro , 2021 16:51

    concordo contigo. Naruto já foi muito bom. mas Kishimoto já perdeu a mão pra escrever coisas boas.

    Pedro Rodrigo
    Pedro Rodrigo
    Reply to  Phantomjoker
    2 , Fevereiro , 2021 18:34

    Não discordo quanto a chainsaw, mas Jujutsu voce perdeu a razão já que é o que mais copia/inspira

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Phantomjoker
    7 , Março , 2021 8:10

    Jujutsu Kaisen é muito mais cópia do que black clover. Para de ser hater e aceita a realidade.

    Admmi
    Admmi
    2 , Fevereiro , 2021 15:39

    Nossa q ódio no coração, por acaso o autor comeu a porra da tua mãe?

    Admmi
    Admmi
    Reply to  Admmi
    2 , Fevereiro , 2021 15:46

    Mas porra falar q o autor deve morrer já é ser retardado.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Admmi
    7 , Março , 2021 8:09

    Sempre a ganhar popularidade é destruir-se?

    Guest
    Guest
    Reply to  Filipe Lobo
    7 , Março , 2021 5:07

    Sempre a ganhar? Kkkk com essas vendas horríveis? Fãboy e demente demais

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Guest
    7 , Março , 2021 10:19

    As vendas têm numeros constantes e crescem aos poucos e estão sempre no top 30 de mangas mais vendidos anualmente. Merchandising vende imenso. É um dos animes mais assistidos semanalmente na televisão japonesa, raramente desde abaixo do top 10.

    Kaibutsu
    Kaibutsu
    2 , Fevereiro , 2021 15:02

    Sim sim mais o problema e esse anúncio importante que vai ter esse final e temporário

    João Paulo de Almeida
    João Paulo de Almeida
    2 , Fevereiro , 2021 18:02

    E assim a tal da criança fã de Shounen, a qual não entende que um anime dublado que tem ao menos um pouco de fama traz benefícios para a indústria de mangás e animação do Brasil, fala o quê pensa na internet e discute com os demais que discordam de sua opinião. Boa!!!

    João Paulo de Almeida
    João Paulo de Almeida
    Reply to  João Paulo de Almeida
    2 , Fevereiro , 2021 19:03

    Você não está sendo lógico, você está sendo intolerante e sem educação com os demais e sim, você quem não respeita gosto, acha que o seu é superior aos demais e ainda quer colocar como se Naruto fosse uma puta de uma obra. Internet para pessoas como você é o maior mal da sociedade.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  João Paulo de Almeida
    7 , Março , 2021 8:18

    Onde está a lógica?

    ?Pico-Chan?
    ?Pico-Chan?
    2 , Fevereiro , 2021 15:26

    Olha um hater KKKK.??

    Lord F
    Lord F
    Reply to  ?Pico-Chan?
    2 , Fevereiro , 2021 17:40

    Nao é hater chamar a obra de lixo clichê e que o autor e um sequelado que deveria morrer? É normal isso?
    E ainda por cima ir em todos os sites xingar a obra?

    ?Pico-Chan?
    ?Pico-Chan?
    Reply to  ?Pico-Chan?
    3 , Fevereiro , 2021 0:48

    Mas tu tá parecendo um hater, simplesmente acha que seu gosto é absoluto e que suas vontades devem ser feitas.
    O mundo não gira em torno de você, nem de mim ou ninguém, mas acho que você sabe disso né.??

    Lord F
    Lord F
    Reply to  ?Pico-Chan?
    2 , Fevereiro , 2021 17:42

    Realista é tua mentalidade de kid da porra que vai desejar a morte do autor e xinga tanto ele e a obra dele. Ver se cresce kid hater da porra e aprende a respeitar as obras e as pessoas.

    light 701
    light 701
    Reply to  ?Pico-Chan?
    2 , Fevereiro , 2021 17:06

    Realista que defende Naruto e boruto kkkkk

    Lord F
    Lord F
    2 , Fevereiro , 2021 17:38

    Procura um psicologo pq isso num é normal não.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Lord F
    7 , Março , 2021 8:18

    Eu estou muito feliz por o anime dar uma pausa para ganhar espaço entre o manga e o anime.

    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    2 , Fevereiro , 2021 15:35

    Nítido como és um hater! Aí é mais uma pausa, pq chegou perto do manga, estão é melhor pausa q colocar um monte de filler igual a Naruto ks!

    Paulo De Lima Ramos
    Paulo De Lima Ramos
    Reply to  Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
    2 , Fevereiro , 2021 21:49

    Mas dá para fazer filer igual outros animes ou fazer por temporada como o Boku no hero academia.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    7 , Março , 2021 8:04

    Tu és mesmo maluco da cabeça. Vai te tratar

    Guest
    Guest
    Reply to  Filipe Lobo
    7 , Março , 2021 5:07

    Só pq previ o futuro? Isso quer dizer que sou abençoado não louco.

    Filipe Lobo
    Filipe Lobo
    Reply to  Guest
    7 , Março , 2021 10:15

    Desejas a morte de alguém que não conheces nem te fez nenhum mal. És maluco

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares