Série Boruto: Naruto Next Generations volta a ser viral nas redes sociais

Um choro no mínimo caricato

Enquanto na alvorada de domingo no ocidente ficámos completamente cativados pelo episódio 1015 de One Piece e a continuidade da vertente de terror em Digimon Ghost Game, outra série anime deu que falar nas redes sociais, infelizmente não pelas mesmas razões.

Boruto, é sem dúvida um filho que honra os feitos do seu pai, dado que também apresentou uma cena que marcou destaque pelos piores motivos. Certamente que muitos dos que acompanharam as aventuras do ninja de laranja na sua juventude devem-se recordar do infame momento “My pain is greater than yours” de Naruto Shippuden onde o líder da Organização Akatsuki esmurra o chão com uma arte e animações que partilharam momentos bem bizarros e cómicos. Com a série Boruto: Naruto Next Generations aconteceu mais ou menos o mesmo no passado domingo.

No episódio 246, Kagura, um dos companheiros de Boruto foi brutalmente assassinado por Funamashi. Testemunhando a morte do seu amigo, o filho do sétimo Hokage perdeu a calma (mais pareceram espasmos) e desatou a chorar. Esta é uma cena deveria ser triste e muito emotiva, afinal falamos da morte de um dos seus amigos. No entanto, pela adaptação anime de Boruto: Naruto Next Generations se tratar de uma série com um orçamento relativamente baixo e ser confiada a diversos estúdios externos, este momento foi troçado até mais não pela maioria dos seus fãs nas redes sociais. As mesmas não tardaram a se encherem de memes e o tópico #Borutocrying ocupou lugares muito elevados nos trendings tanto que rivalizou com os do já referido #Onepiece1015.

https://i0.wp.com/c.tenor.com/nYd1C1a3EEsAAAAC/boruto-scream.gif?w=696

 

A principal razão porque esta cena marcou destaque foi devido a dois grandes elementos que essencialmente andam de mãos dadas pelos melhores e piores motivos. Enquanto Boruto chora por esta perda com uma arte muito pobre, careceu de “keyframes” (animações intermédias para transmitir movimento) o que produziu um efeito bem amador, sendo que por momentos podemos assistir ao seu choro com uma caricata expressão parada que produziu um efeito bem cómico e que não passou despercebido por todos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
27 , Abril , 2022 16:31

É, foi estranho. O budget foi todo para o opening, que tem melhor animação e é mais interessante que todo o arco actual.

Kryptor Gamer
Kryptor Gamer
27 , Abril , 2022 20:53

não entendo esse espanto todo kkk, a staff de naruto sempre foi péssima. studio pierrot é um dos pior estudo que eu já vi

carlos olivera
carlos olivera
27 , Abril , 2022 21:19

Esse arco é tosco demais,até os fillers foram melhores que isso

fundashi666D
fundashi666
28 , Abril , 2022 2:43

Eu rir nessa cena kkkkkkkkk

LikouD
Likou
28 , Abril , 2022 3:33

Que exagero desse povo, puta merda. A cena não é nada de mais. Galera parece que fica fixada tentando achar defeito no negócio por não gostar.

Eu nem vejo Boruto, antes que algum illuminado venha tentar usar esse “argumento.”

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
28 , Abril , 2022 18:20

A cara dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri dms, vsf

Nuno Alves
Nuno Alves
29 , Abril , 2022 8:25

Boruto em geral não presta… O animé Naruto e Shippuuden eram muito melhores.

RonanfalconD
Ronanfalcon
24 , Maio , 2022 22:38

Isso nem deveria existir, e ainda me aprontam isto.